Indola apresenta a sua nova coleção inspirada no estilo de rua e dos bloggers
Street Style Collection 2017 é a revolucionária aposta da Indola, pensada para os cabeleireiros atuais hiperligados às redes sociais, que necessitm criar looks reaisi e fáceis de usar
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Vivemos no meio de uma revolução digital que rompeu barreiras em todo o Mundo. Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e Snapchat estão à frente deste movimento que alcança a todas a as pessoas que partilham as suas experiências.
O objetivo de Indola é que a vida dos cabeleireiros independentes seja mais facilitada através de uma educação on-line smart, tutoriais profissionais com técnicas de salão, fórmulas de produtos inovadores e novas colorações que potenciem a sua criatividade.
Em última análise, trata-se de facilitar um recurso muito útil, criado especificamente para o stylists, que lhes abra um futuro profissional mais rentável, emocionante y cheio de cor.
Indola não resistiu à influência e inspiração dos bloggers e criou uma coleção completamente usável que gira em torno do estilo de rua, e que está disponÃvel a um toque de botão, tela ou clique do rato, 24 horas e 7 dias por semana. Com um simples smartphone pode-se aceder rapidamente a conteúdos inspiradores, a looks da vida real fáceis de criar num salão.
A coleção deste ano mostra-nos o caminho das bloggers Jessie Bush de @wethepeoplestyle e de Zina Charkolia de @zinafashionvibe, que avistaram as tendências que os clientes desejariam:
Dark Sensuality
Uma visão romântica da moda mais dramática com cores escuras que contrasta com looks louros frios e metálicos. Romantismo escuro, loucura pelo veludo, espÃrito de meia-noite. Nesta tendência, que é um choque de contrastes escuros, o cabelo monopoliza toda a luz com um estilo louro frio metálico, assombrosamente fácil, longo e liso.
Activ80’s
Onde as peças de roupa inspiradas no desporto se misturam com tecidos de luxo e de alto rendimento combinadas comum bob gráfico e flexÃvel. Esta tendência cheia de energia apresenta um look preparado para usar tanto de dia como de noite. A forma aerodinâmica do corte pode usar-se liso ou despenteado, com uma cor que mostra diferentes profundidades naturais. Johnny Depp como inspiração para o estilo falado, com um corte flexÃvel tanto texturizado e despenteado como liso e elegante.
Modern Muse
Uma tendência inspirada no Renascimento com um look volumoso para uma caracóis ruivos suaves. Elegância diária, pura beleza, formas fluÃdas. Para conseguir o ar inspirador dos clássicos do renascimento que transmite esta tendência dá muito volume aos caracóis de uma forma sedutora e logo se mistura com diferentes tons intensos e de luxo.
Raw Bohemia
Onde o glamour informal se combina com um vestuário belo e um cabelo com um toque despreocupado, tocado pelo sol e ar festivaleiro. Oara conseguir um look com um toque festivo a chave está no corte. Por isso, cria-se uma forma entrecortada suave para que com cada penteado que se escolha, transmita sempre esse ar cool com cores que recordam logo o Verão e um cabelo tocado pelo sol.
New gender, minimalismo contemporâneo unido a um armário com vestes neutras e complementado com um cabelo curto e um contorno desigual. Desde Berlim a Londres e de Tóquio a Brooklyn, a androgenia nunca desaparece por completo nas ruas. Mas como as linhas do género estão cada vez mais rasuradas, esta tendência emergiu com um look ultraminimalista e neutro e formas oversized para tudo. É o centro da atenção por onde passa.
Na Street Style Collection 2017 participaram:
- Andy Smith, director criativo, Real Hair, Londres;
- Mustafa Yanaz, stylist de sessões, Nova Iorque;
- Chanel Nott, colorista senior, Real Hair, Londres;
- Niki Nguyen, blogger e colorista da Raw Studio, Califórnia.
Andy, Mustafa, Chanel e Niki contribuÃram com o seu talento em corte, style e cor para os salões nas semanas da moda, reportagens editoriais e aos seus clientes famosos diários. Aqui descobrimos as personalidades engenhosas e visionárias que se escondem por detrás das estatuetas de prémios, amplÃssima experiência e das listas de espera de clientes.
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