800 feiras de beleza no mundo procuram relocalização
-
OnlyBio: uma marca polaca que conquistou os cabelos, a internet e a Europa chega a Portugal
O seu sucesso resulta da combinação de soluções inovadoras, produtos de alta qualidade e uma estratégia de comunicação cuidadosamente preparada
-
ghd pink edição limitada: o nosso rosa
Pela primeira vez, as colaboradoras da ghd partilham as suas histórias de vida relacionadas com o cancro da mama, para aumentar a sensibilização para a realização do auto-exame.
-
In Beauty regressa a Lisboa com foco num conceito sustentável
A Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo decorre entre os dias 5 e 7 de outubro, em Lisboa, para reunir marcas e empresas de renome do universo da beleza.
-
Revive de Salerm Cosmetics, uma aposta de êxito pela cor natural
Revive é a nova coleção de cor Biokera de Salerm Cosmetics
-
ghd chronos, a nova styler para penteados de longa duração e ultrarrápidos
Styling até 3x mais rápido*, até 85% mais brilho**, 2x menos frisado*** e até 3x mais proteção contra a quebra***
-
Perfect Beauty Professional apresenta o seu catálogo 2024 exaltando o valor da beleza natural
Novas referências, novos desafios, mais oportunidades para o teu salão de beleza
-
CONCURSO BEAUTY MARKET CABELEIREIRO
Beauty Market e Joico distribuem 6 packs de produtos K-PAK Hair Repair System, cabelos mais saudáveis, fortes e brilhantes
Otimiza a reconstrução capilar antes e depois da aplicação de produtos quÃmicos
"Nunca é demasiado tarde
para ser o que poderias ter sido".
George Eliot, famosa escritora
britânica (1819-1880).
Cerca de 800 feiras de beleza em 75 paÃses procuram a sua relocalização depois de terem sido afetadas pela crise sanitária derivada da pandemia, impossibilitadas perante o encerramento de fronteiras e quarentenas. Com o Covid-19 reajustam-se datas e localizações dada a dificuldade de receber visitantes internacionais e nacionais. As exposições, congressos e reuniões, depois de uma mudança de datas, optaram por adiar para 2021 e oferecer formatos alternativos no on-line como nova experiência, à falta de comprovar a sua eficácia para o público e expositores, firmas e marcas e o conglomerado que compõe a indústria.

Precedidas desde há um tempo pelo debate da sua funcionalidade e resultados em comparação com outras épocas, as dos seus tempos de mais sucesso e de maior influência, as feiras assistem, não sem certa surpresa, a sua própria transformação. Quiçá demasiado enraizadas e concatenadas à obrigatoriedade fÃsica, as suas convocatórias on-line não parece que tenham desembocado numa participação massiva, diluindo-se entre as múltiplas propostas e decisões tomadas e comunicadas em relação a este assunto, dada a confusão gerada pela Covid-19.
O que sem dúvida desenvolve um debate e conjuntura reveladores, que até pode chegar a alterar a perceção destas exibições a partir daqui e de cara com o futuro. Não sem grandes desejos de que voltem a acontecer o mais rápido possÃvel, as feiras são obrigadas a reinventarem-se. Um passo que se preconizava já desde alguns anos e que agora se torna urgente e necessário a espera de poder por fim assistir de forma presencial à s convocatórias mais importantes com o mundo da beleza.
Recomendamos