Política de Cookies: Usamos cookies próprios e de terceiros para mostrar publicidade relacionada às suas preferências de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar navegando, consideraremos que você aceita seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui. 

Aceitar

Ganho de massa e queimo de gordura
Ganho de massa e queimo de gordura

BARBEARIA

10 razões de peso para ser barbeiro... ou barbeira!

Se és estudante ou até caiu nas tuas mãos este artigo e estás a pensa em refocar a tua carreira profissional, ou ainda não estás decidido ou decidida, os barbeiros e barbeiras são um movimento de moda e “in crescendo”


  • GH - Gallery Hair - A revista profissional  de uso e consulta em Salões de Cabeleireiro
  • Schwarzkopf Professional 

    Montibel·lo 

    Encarna Moreno 

    Eternian Estilistas 

    Álvaro Torres de Castro 

    Marc Antoni 

    Nick Malenko 

  • x

    TENDÊNCIAS DE PENTEADO

    Tranças, o novo acessório de instagrammers, famosas e celebrities

    Triunfam as simples e fáceis, que ditam sentencia e criam novos modos e maneiras de serem feitas e usadas como um acessório super 'chique' para a tua cliente, palavra de instagrammer e das suas contas milionárias

  • x

    ATUALIDADE

    Não mais cabelo 'normal', palavra que desaparece dos frascos cosméticos

    Unilever anuncia que eliminará a palavra “normal” de todas as embalagens e a publicidade das suas marcas de beleza e cuidado pessoal

  • x

    TENDÊNCIAS

    Penteados para noivas de mais de 30, 40, 50...

    Cada noiva é única e cada tempo requer uma condição. Revemos como são as noivas de qualquer idade e quais os seus penteados com a guia, opinião e conselhos de quem o torna possível, os profissionais hairstylists

  • x

    TENDÊNCIAS

    Fantasia, a cor que fideliza

    A fantasia ou coloração extrema rompe moldes e soma adeptos, homens e mulheres que vão ao salão de cabeleireiro em busca de malvas, fúcsias, azuis… que lhes distingam dos demais e fidelizem

  • x

    CUIDADO CAPILAR

    Guia do Método Curly Girl, a revolução das cabeleiras

    Naturais, encaracolados e sem complexos. É a revolução reivindicativa da diversidade e o natural que deixa a descoberto a beleza e personalidade do cabelo encaracolado. Sem reduções e com muitos segredos para usar caracóis saudáveis. Contamos-te tu

  • x

    NOVIDADE

    No Yellow, No Orange e esquece-te para sempre dos reflexos não desejados

    'Blondesse The Anti-brassiness World', a linha professional de Inebrya que permite obter aclarados impecáveis respeitando a estrutura fisiológica do cabelo, agora com dois tratamentos contra reflexos cálidos em loiros que procuram a perfeição

  • concurso beautymarket.pt cabeleireiro

    CONCURSO BEAUTY MARKET CABELEIREIRO

    Beauty Market e MOSER presenteiam 6 máquinas de corte profissional CHROM2STYLE BLENDING EDITION

    Disfruta de um corte excecional em transições suaves e perfeitas que oferece à lâmina BLENDING desta inovadora máquina e dos seus pentes premium magnetizados para um ajuste mágico

11/04/2021

Quisemos consultar com os grandes gurus do cabeleireiro e barbearia, coachs e maestros para saber que de diferente e essencial tem o movimento barbeiro, que triunfar no mundo e cada vez mais abre estabelecimentos com alta procura de clientes satisfeitos.

Por isso, reproduzimos hoje aqui as "10 razões de peso" pelas quais Michael Kontos, cofundador e diretor artístico de The London School of Barbering recomenda reconverter-se em barbeiro ou barbeira, que de todos os géneros que há neste mundo.

Aponta!

1. Serás o teu próprio chefe.
Há muito poucas ofertas ou empregos que oferecem tantas oportunidades para seres o teu próprio chefe e ainda de uma forma de sucesso. A barbearia oferece-te esta oportunidade.

2. Vais potenciar a tua criatividade ao máximo.
Poderás esculpir barba e cabelo, como o teu pensamento e as tuas mãos te guiem. Trata-se efetivamente de uma profissão em verdade criativa e artística. E que possui reconhecimento. E até mais, hoje as redes sociais vão permitir até converter-te num criador de tendências.

3. Vais conhecer a gente nova todos os dias.
Muito poucos trabalhos oferecem a oportunidade de conhecer e interagir com uma grande variedade de pessoas. A barbearia e o cabeleireiro, sim!

4. Vais viajar por todo o mundo.
A barbearia é uma habilidade que podes levar para qualquer parte. Os barbeiros e barbeiras são reclamados a nível internacional em formações, shows, competições... Uma forma divertida, bonita e diferente de viajar.

5. Cada dia será diferente.
Todos os dias são diferentes. Cada clientes e cada estilo que de peçam ou proponhas. Atender a diferentes desafios fará dos teus dias algo emocionante e também gratificante, diferente todos os dias.

6. Poderás ganhar dinheiro.
Uma vez de estabeleças, poderás ganhar dinheiro. A procura de barbeiros sempre existe e as possibilidades de serviços são muito amplas.

Há muito poucas ofertas ou empregos que oferecem tantas oportunidades para seres o teu próprio chefe e além de um modelo de êxito. A barbearia oferece-te esta oportunidade.

7. Poderás promover-te e triunfar.
Fazendo um nome nos prémios, participando em concursos e competições de grande calado, sendo respeitando pelo resto de profissão.

8. Nunca será demasiado tarde.
Dá igual a idade que tenhas, sempre poderás ser barbeiro ou barbeira.

9. Sempre terás um trabalho.
O cuidado pessoal ganhar inteiros com a pandemia, e o cabeleireiro também. Em barbearia, há sempre homens que procuram este serviço e os que se relacionam com ele, não só cabelo, também barba e pele.

10. Além, ajudarás os outros.
Vais ajudar os homens a sentir-se melhor consigo mesmos através da sua imagem, gerando-lhes confiança e autoestima.

Pode pedir-se mais?

 
Mais informação

  • Partilhe este artigo
  • Enviar a un amigo
  • Compartir en WhatsApp
GH - Gallery Hair - A revista profissional  de uso e consulta em Salões de Cabeleireiro

 

Ganho de massa e queimo de gordura
Ganho de massa e queimo de gordura
MOSER - CHROM2STYLE BLENDING EDITION
MOSER - CHROM2STYLE BLENDING EDITION