Política de Cookies: Usamos cookies próprios e de terceiros para mostrar publicidade relacionada às suas preferências de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar navegando, consideraremos que você aceita seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui. 

Aceitar

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.

'MARKETING'

#EligeWella, a campanha mais influente que reúne os melhores profissionais e eleva a indústria de cabeleireiros

A nova e esperada campanha #EligeWella começa com o anúncio de televisão protagonizado pela modelo Laura Sánchez, que escolhe a Wella e os melhores profissionais e salões de cabeleireiro para cuidar dos seus cabelos e da sua imagem


  • Subscreve a newsletter da Beautymarket Informa.
  • Joico Europe 

    Iván Rodríguez 

    Alter Ego Italy 

    Mark Van Westerop 

    Totaal Concept - Cotril 

    Cristian Sánchez 

    Llongueras 

  • x

    MERCHADISING

    10 conselhos para vender mais no teu salão de cabeleireiro

    Os teus cosméticos pernoitam nas estantes a todas as horas? Dá-lhes vida e coloca-os em movimento com estes 10 conselhos comprovados pela ciência do merchandising

  • x

    RECOMENDADO

    Parlux ALYON Red, paixão pelo trabalho profissional

    Uma nova versão da cor mais apaixonada: o vermelho, uma cor clássica e potente para um secador profissional e inovador

  • x

    COSMÉTICA CAPILAR

    éclat Gloss, o brilho definitivo

    Já conheces éclat, coloração semipermanente de pH ácido que transforma a cor num tratamento. Agora apresentamos-te éclat Gloss, um dos serviços no salão de cabeleireiro para dar uma dose extra de brilho

  • x

    COR PARA O CABELO

    Sens.ùs Holi Demi Permanent Color, fabulosas cores em óleo de tonalidades vivas e brilhantes

    Com Deva-Plex, o complexo de ingredientes naturais que gozam do poder de restaurar o cabelo e torna-lo hidratado e luminoso. Um complexo de ativos de Sens.ùs que devolve e consegue reflexos extraordinários

  • x

    NOVOS INGREDIENTES

    Polímeros biodegradáveis para o cabelo Solvay, benefícios superiores

    O especialista em polímeros de origem natural Solvay acrescentou dois novos polímeros biodegradáveis, formulados a partir de feijões, a sua gama Jaguar, de múltiplas e superiores propriedades para o cuidado capilar, sustentáveis para o planeta

  • x

    REDES SOCIAIS

    Como o Pinterest pode ser a tua melhor rede social, cabeleireiro(a)

    Mais visual que nenhuma, admitindo múltiplos laços segundo sejam os teus interesses e o mais importante, sem seres escravo! Pinterest é a grande descoberta de penteados, estilos e cabeleireiros para próprios companheiros e clientes 'capturados'

  • concurso beautymarket.pt cabeleireiro

    CONCURSO BEAUTY MARKET CABELEIREIRO

    Beauty Market e Parlux presenteiam 6 secadores do novo Parlux Alyon, o best seller dos secadores

    Uma nota alegre e adicional que inspira a melhor positividade e criatividade nos cabeleireiros

25/01/2019

A tão aguardada campanha #EligeWella começou a 14 de janeiro com um anúncio na televisão, protagonizado por Laura Sánchez, e terá continuidade através de uma campanha digital para comunicar o lançamento da nova coloração Koleston Perfect Me+.

Cabelo mais importante que maquilhagem na imagem geral

O objetivo é muito claro: "Aumentar a imagem dos cabeleireiros e valorizar a confiança que as mulheres depositam neles confiando-se às suas mãos", explicam os profissionais da Wella.
Neste ambicioso projeto, a modelo e atriz Laura Sánchez será acompanhada pelo embaixador da marca, Alexis Ferrer. "Queremos fazer as mulheres pensarem na pouca informação que têm sobre as marcas que os cabeleireiros usam para os cabelos, especialmente quando se trata de colorir, embora para 75% delas o cabelo seja um aspeto fundamental da beleza, ainda maior do que maquilhagem", diz Alexis.

Laura Sanchez incorpora no local aquela mulher que gosta de cuidar de si mesma e ficar bem, e que sabe perfeitamente quais marcas usa quando perguntada sobre maquilhagem, perfume ou cuidados pessoais, algo que, no entanto, curiosamente, não acontece com a marca de coloração que o seu cabeleireiro usa para o seu cabelo.

De acordo com um estudo recente realizado pela Wella Professionals, por ocasião desta campanha, o fato de que o cliente finalmente descobre cada produto profissional que o seu cabeleireiro escolhe e que, por sua vez, o exige, depende de um simples conselho ou reivindicação por parte do profissional: " Se soubesse o que eu sei ... escolheria Wella ". Neste caso, o cabeleireiro Alexis Ferrer, Artista Criativo Global da Wella Professionals, recomenda o novo Koleston Perfect Me+ para um resultado natural e puro e um cabelo muito mais saudável. "Eles sabem que o seu cabeleireiro é o maior experiente e conhece as melhores técnicas, e é aí que empresas como a Wella Professionals desempenham um papel fundamental, através de formações e avanços científicos que facilitam o trabalho de cabeleireiros, a empresa permite que eles ofereçam os melhores serviços aos seus clientes", explicam da Wella.
O desenvolvimento mais recente que o grupo Coty fez a esse respeito é, de fato, o novo Koleston Perfect Me+, um marco no mundo da coloração após 7 anos de pesquisa e mais de 20 patentes.

A melhor cor que podes imaginar

O novo Koleston Perfect Me+ supõe a maior variedade de tons que existe formulado com Tecnologia Pure Balance e Tecnologia Me + que reduz o risco de desenvolver uma nova alergia à coloração capilar em percentagem 60 vezes menor e cuida da cor do cabelo após a cor. Para especialistas em cabelo, é mais um passo para desenvolver o seu trabalho com mais precisão e criar uma experiência premium para clientes e salão.
"O novo Koleston Perfect Me+ oferece a maior paleta de cores do mundo." 142 tonalidades, das quais 20 são novas, formuladas com Pure Balance TechnologyTM e Me+TM.

 
Mais informação

  • Partilhe este artigo
  • Enviar a un amigo
  • Compartir en WhatsApp
Subscreve a newsletter da Beautymarket Informa.

 

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.