Política de Cookies: Usamos cookies próprios e de terceiros para mostrar publicidade relacionada às suas preferências de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar navegando, consideraremos que você aceita seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui. 

Aceitar

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
BM Cabeleireiro > Cabeleireiro > David Künzle

MODA PARA O HOMEM

Ao longo de 1.000 maneiras, a tendência do homem '20 20'

Já não vai ser 'top 10' mas 20 20, ainda mais. O nome da nova década deixa o cabelo ao longo de mil maneiras


  • Subscreve a newsletter da Beautymarket Informa.
  • Bad Apple Hair 

    The Barber Shop by Paco López 

    Siëro Hair Studio 

    Raquel Saiz 

    Kumenhair 

    Mark Van Westerop 

    Alazne Montero 

  • x

    ATUALIDADE

    Alter Ego Weekend 2021, uma explosão de criatividade e excelência

    O reencontro pós-pandemia mais esperado pelos profissionais, clientes e distribuidores de Alter Ego Italy, que resultou ser uma efervescência de tendências, técnica e novos produtos e uma reflexão acerca do negócio e empresa em cabeleireiro

  • x

    ASSESSORIA DE IMAGEM

    Explosão de bodas, tempo de renovação e noivas maravilhosas

    Depois do confinamento regressam em força as celebrações e Gonzalo Zarauza oferece as chaves para que uma noiva brilhe como nunca no seu dia especial

  • x

    PRODUTOS DE FIXAÇÃO

    Mane Control e define o teu look

    Wet hair look com Mane Control de I.C.O.N., gel forte para estilos com personalidade própria

  • x

    EDIÇÃO NATAL

    É hora de 'Celebrar o Amor' com Evan Care

    O novo look vermelho da linha Color de Evan Care vai conquistar-te. Edição especial para celebrar a beleza do cabelo e o amor este Natal

  • x

    EMPRESAS

    GA.MA Italy Professional, a tua marca de confiança

    Linhas e tecnologias para o cabelo criadas com estilo e design italianos, utilizando os materiais de mais alta gama e tecnologias avançadas. Assim é a GA.MA Italy Professional, mais de 50 anos ao serviço do profissional cabeleireiro

  • x

    TENDÊNCIAS DE PENTEADO

    Corte 'Shiny Pompadour', passo a passo com Moser

    Revelamos o quarto look de tendência da coleção 'Roots', de Moser, com motivo da celebração do seu 25º aniversário. Trata-se de um original 'Pompadour', detalhado passo a passo

08/04/2020

Dizem os entendidos que agora, o que prima é o homem de cabelo longo. Um look selvagem e natural que será tendência para os próximos meses.

O sexo masculino retoma outras décadas e deixa-se o cabelo longo em todas as suas formas, seja estilo surfeiro, engominado, twistes ou com ondas; undercut, messy… Assim, alguns atores de Hollywood como Timothée Chamalet, Jason Momoa (o reu da madeixa californiana) ou Jared Leto já são referências ineludíveis e fonte de inspiração para cabelos masculinos. Uma lista que fecha com Brock O'Hurn e o seu papel viking. David Lesur, dos salões David Künzle em Madrid, detalha-nos qual é o perfil mais apropriado para se atrever com ele.

Os homens de cabelo comprido, no geral, preferem um 'descuidado', corte acamado à altura dos ombros, estilo anos 90, que lhes permita apanhá-lo num mono tipo bun, dos quais vimos muitos durante também muito tempo.

Cuidados essenciais e outros conselhos

“Quando um homem decide deixar o cabelo mais longo – diz David Lesur, dos salões David Künzle -, deve saber em primeiro lugar que tem de estar sempre impecável, cuidando-o com bos produtos como champôs ou máscaras hidratantes”.

Este especialista, também adverte: “Não fica bem a todos, se nas mulheres tentamos ovalar o rosto por meio dos ângulos que cortamos, nos homens procuramos uma cara mais quadrada. Partindo desta base, o corte que proponhamos dependerá da qualidade do cabelo e da sua forma (ondulado, liso, encaracolado). Para mim é sempre melhor com algo com camadas, sempre e quando se possa”.

Lesur sugere ainda retocar no salão de cabeleireiro a cada seis semanas se o pelo é muitolongo, e quatro se é mais curto, também sanar as pontas abertas periodicamente.

Em relação a tratamentos, sobretudo biológicos e com argila, que são rápidos e muito eficazes: “Muitos homens abusam do mono e esto também prejudica o cabelo, é melhor soltá-lo em casa e para o pentear, usar um pente de dentes amplos e não se exceder com o secador, tirar o condicionador na hora da lavagem e ir ao cabeleireiro se se encontra debilitado e sem força, pelo que aconselho tratamentos bio como o Fiberstrong ou Keratindose”.

 
Mais informação

  • Partilhe este artigo
  • Enviar a un amigo
  • Compartir en WhatsApp
Subscreve a newsletter da Beautymarket Informa.

 

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.