Vamos recuperar o tempo perdido...
A campanha de Termix de apoio aos seus distribuidores
-
Revive de Salerm Cosmetics, uma aposta de êxito pela cor natural
Revive é a nova coleção de cor Biokera de Salerm Cosmetics
-
ghd chronos, a nova styler para penteados de longa duração e ultrarrápidos
Styling até 3x mais rápido*, até 85% mais brilho**, 2x menos frisado*** e até 3x mais proteção contra a quebra***
-
Perfect Beauty Professional apresenta o seu catálogo 2024 exaltando o valor da beleza natural
Novas referências, novos desafios, mais oportunidades para o teu salão de beleza
-
Supera os limites do estabelecido, Onyx FF 2020C-B
Perfect Beauty Professional, distribuidor oficial de JRL em Espanha e Portugal, já tem nas suas mãos a desejada Onyx FF 2020C-B
-
GHD assinala outubro rosa com sensibilização para o autoexame
Os produtos mais emblemáticos da ghd vestem-se de cor-de-rosa numa coleção de edição limitada, que doa 10 euros na venda de cada ferramenta à investigação do cancro da mama
-
GHD Flight+, o novo e melhorado secador de cabelo para viagens
Ghd apresenta o novo secador ideal para viagens
-
CONCURSO BEAUTY MARKET CABELEIREIRO
Beauty Market e Perfect Beauty presenteiam 6 pranchas Tecnho Ionic, com tecnologia cerâmica iónica
Desenhada especificamente para lidar com cabelos rebeldes e crespos
A crise da Covid-19 "obrigou-nos a reinventar-nos, a trabalhar mais que nunca em equipa e à distância", assegura a firma especialista em ferramentas e produtos para o penteado profissionais.
"Recuperaremos o tempo perdido" com Termix
Conscientes deste impacto e com o ânimo de continuar ao lado dos seus clientes, Termix lança a campanha "Recuperemos o tempo Perdido", a qual engloba uma interessante e dinâmica série de iniciativas comerciais pensadas para ajudar os seus distribuidores.
"Os nossos distribuidores são uma ligação chave na nossa indústria e como todos, estão a sofrer as consequências desta situação de emergência sanitária. Por isso na Termix acreditamos que temos que fazer um esforço para contribuir a que juntos saiamos da crise e daà colocarmos em prática esta iniciativa", explica Carlos Corchero, diretor geral da Termix.
A proposta inclui um plano promocional especÃfico desenhado com a equipa comercial para ajudar a reativar as vendas. Entre outras medidas, Termix vai aplicar melhorias nos seus preços e vai oferecer produtos da sua nova gama de acabado Style.Me. Entre eles, as suas últimas incorporações: o gel higienizante de mãos e o spray desinfetante Alcorapid, criados recentemente pela companhia para contribuir a que os salões de cabeleireiro sejam ambientes de trabalho mais seguros.
"Neste novo contexto inesperado, é imprescindÃvel adaptar-se e trabalhar conjuntamente com o setor para remontar esta situação o quanto antes", conclui Carlos Cochero.
Recomendamos