Política de Cookies: Usamos cookies próprios e de terceiros para mostrar publicidade relacionada às suas preferências de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar navegando, consideraremos que você aceita seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui. 

Aceitar

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
GH Gallery Hair nº 6 - Descarrega aqui o nº 6.

BARBEARIA

10 razões de peso para ser barbeiro... ou barbeira!

Se és estudante ou até caiu nas tuas mãos este artigo e estás a pensa em refocar a tua carreira profissional, ou ainda não estás decidido ou decidida, os barbeiros e barbeiras são um movimento de moda e “in crescendo”


  • Subscreve a newsletter da Beautymarket Informa.
  • Xaro Ferri Estilistas 

    Toni Espigares 

    Juan Luis Soria 

    Experimento No Name 

    David Fergar 

    Anna Barroca 

    Roberto Peluqueros 

  • x

    EMPRESAS

    Revlon procura proprietário para entrar em concurso de credores

    A multinacional norte-americana, em graves problemas para enfrentar a sua dúvida, ultima a sua entrada no concurso de credores, o que é o mesmo conhecido como Chapter 11 nos Estados Unidos

  • x

    EVENTOS

    ghd apresentou-se num evento único em Lisboa

    A marca profissional britânica marcou presença na capital portuguesa num evento que juntou profissionais e influencers, com a missão de fazer crescer a marca a nível nacional

  • x

    EVENTOS

    Beauty Contact País Basco-Bilbau: o teu congresso

    Desenhado exclusivamente para ti profissional da Imagem Pessoal. Vem, contacta e aprende em BC País Basco, nos dias 5 e 6 de junho, domingo e segunda respetivamente, no marco do Hotel Occidental Bilbao. Um evento de características únicas

  • x

    ACESSÓRIOS DE PENTEADO

    Diadema com efeito turbante, o acessório de noivas e convidadas

    As bandoletes voltam a ser a peça capilar estrela para esta temporada primavera-verão 2022

  • x

    Tendências

    A coloração das que querem deixar de ser loiras

    Os castanhos morenos são a última tendência, já que são ideais sobre uma base clara e respeitam a saúde do cabelo

  • x

    COR PARA O CABELO

    10 conselhos para um ruivo super sedutor

    Volta com mais paixão que nunca aos cenários da moda. Por isso, nada melhor que um guia de consulta para que o vermelho dure e dure, e brilhe este verão

11/04/2021

Quisemos consultar com os grandes gurus do cabeleireiro e barbearia, coachs e maestros para saber que de diferente e essencial tem o movimento barbeiro, que triunfar no mundo e cada vez mais abre estabelecimentos com alta procura de clientes satisfeitos.

Por isso, reproduzimos hoje aqui as "10 razões de peso" pelas quais Michael Kontos, cofundador e diretor artístico de The London School of Barbering recomenda reconverter-se em barbeiro ou barbeira, que de todos os géneros que há neste mundo.

Aponta!

1. Serás o teu próprio chefe.
Há muito poucas ofertas ou empregos que oferecem tantas oportunidades para seres o teu próprio chefe e ainda de uma forma de sucesso. A barbearia oferece-te esta oportunidade.

2. Vais potenciar a tua criatividade ao máximo.
Poderás esculpir barba e cabelo, como o teu pensamento e as tuas mãos te guiem. Trata-se efetivamente de uma profissão em verdade criativa e artística. E que possui reconhecimento. E até mais, hoje as redes sociais vão permitir até converter-te num criador de tendências.

3. Vais conhecer a gente nova todos os dias.
Muito poucos trabalhos oferecem a oportunidade de conhecer e interagir com uma grande variedade de pessoas. A barbearia e o cabeleireiro, sim!

4. Vais viajar por todo o mundo.
A barbearia é uma habilidade que podes levar para qualquer parte. Os barbeiros e barbeiras são reclamados a nível internacional em formações, shows, competições... Uma forma divertida, bonita e diferente de viajar.

5. Cada dia será diferente.
Todos os dias são diferentes. Cada clientes e cada estilo que de peçam ou proponhas. Atender a diferentes desafios fará dos teus dias algo emocionante e também gratificante, diferente todos os dias.

6. Poderás ganhar dinheiro.
Uma vez de estabeleças, poderás ganhar dinheiro. A procura de barbeiros sempre existe e as possibilidades de serviços são muito amplas.

Há muito poucas ofertas ou empregos que oferecem tantas oportunidades para seres o teu próprio chefe e além de um modelo de êxito. A barbearia oferece-te esta oportunidade.

7. Poderás promover-te e triunfar.
Fazendo um nome nos prémios, participando em concursos e competições de grande calado, sendo respeitando pelo resto de profissão.

8. Nunca será demasiado tarde.
Dá igual a idade que tenhas, sempre poderás ser barbeiro ou barbeira.

9. Sempre terás um trabalho.
O cuidado pessoal ganhar inteiros com a pandemia, e o cabeleireiro também. Em barbearia, há sempre homens que procuram este serviço e os que se relacionam com ele, não só cabelo, também barba e pele.

10. Além, ajudarás os outros.
Vais ajudar os homens a sentir-se melhor consigo mesmos através da sua imagem, gerando-lhes confiança e autoestima.

Pode pedir-se mais?

 
Mais informação

  • Partilhe este artigo
  • Enviar a un amigo
  • Compartir en WhatsApp
Subscreve a newsletter da Beautymarket Informa.

 

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
GH Gallery Hair nº 6 - Descarrega aqui o nº 6.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.