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ATUALIDADE

'Human X', o espetáculo da vida, revelado em Aveda Congress 2021

Nada é novo, tudo é novo: a equipa global de Aveda descobre-nos “Human X”, looks de tendências emergentes em penteado e maquilhagem


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14/10/2021

0 19º Congresso anual de Aveda começou com uma presentação colorida e reflexiva da Equipa Global de Aveda: “Human X”. O espetáculo, que apresentava atrevidos looks de penteado e maquilhagem seguindo as tendências emergentes de hoje, celebra simultaneamente a importância da conexão interpessoal e a aceitação universal da expressão individual.

Aveda Global + Human X = O divino e o humano

“As grandes tendências que estamos a ver agora mesmo relacionam-se com as grandes mudanças que temos visto na humanidade nos últimos dois anos”, diz Janell Geason, Global Artistic Director, Makeup. “Nada é novo, mas tudo parece novo, porque se converteu em algo realmente importante. Todos experimentamos as coisas de forma diferente de como fazíamos antes. Essa é a filosofia que inspirou a nossa apresentação”.

O desfile da equipa de Aveda Global contou com um grupo diverso de modelos com cortes de cabelo com linhas fortes e camadas suaves; tranças de raiz; vibrantes estalidos de cor no cabelo e uma maquilhagem espetacular para realçar os seus traços individuais. As modelos levavam roupa brilhante, vibrante e com parches criada especialmente para o evento.

“A experiência humana é como um patchwork” diz Renee Gadar, Global Artistic Director, Texture.

“Cada um de nós é a soma das experiências que temos vividos. Como estas tranças, a vida tem uma forma de serpentear e unir-se para dar cor”.

Bea Carmichael, Global Educator, Styling, acrescenta: “Human X consiste em criar um look característico para cada pessoa em que temos em conta todos os elementos que o rodeiam: a sua vida social, o seu trabalho, etc. E criamos um looks que seja completamente único deles. Trata-se das experiências pela que todos temos passado, boas e más, e o caminho da vida que nos leva”.

Uma cor única mas clientes com personalidade própria

Com a evolução do trabalho desde casa, e equipa global de Aveda reconheceu que as tintas atrevidas dispararam nos últimos meses, agora que a perceção do que é profissional mudou. Mas os clientes querem algo mais: querem algo verdadeiramente único para eles.

“A personalização para cada cliente é algo que Aveda tem prioritizado sempre”, afirma Ian Michael Black, Global Artistic Director, Hair Color, “mas agora é mais importante que nunca”.

“Desde a perspetiva da formação, encanta-nos criar e partilhar uma técnica, mas também como personalizá-la para cada pessoa. A personalização é fundamental na experiência do cliente”.

Ricardo Dinis, Aveda Global Artistic Director, Hair Cutting concluiu o show dizendo: “a paixão que temos pelo ofício e a arte é muito especial aqui em Aveda. Onde queira que estejamos no mundo, estamos conectados neste momento”.

A equipa global de Aveda inclui:

  • Janell Geason, Global Artistic Director, Makeup.
  • Ricardo Dinis, Global Artistic Director, Hair Cutting.
  • Ian Michael Black, Global Artistic Director, Hair Color.
  • Renee Gadar, Global Artistic Director, Texture.
  • Bea Carmichael, Aveda Global Educator, Hair Styling.

"Human X: Human first, driven by (y)our experiences".

 
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