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ANIVERSÁRIOS

100 anos de Chanel Nº 5

E para o celebrar, uma nova revolução. Chanel Factory 5, espaço pop-up dedicado ao aroma, que oferece 17 novos produtos de beleza com a fragrância centenária no coração apostando pela inovação que rege o futuro da beleza


29/07/2021

Para celebrar um século da icónica fragrância nº 5 de Gabrielle Chanel, o grupo francês de luxo que tem o seu nome, tira a casa pela janela e avança no futuro da beleza.

Apelidado Chanel Factory 5, o espaço industrial de 160 metros quadrados transforma-se numa loja “corner shop” situada em Selfridges, Londres, oferecendo um lúdico recorrido pelos 17 produtos da nova linha de edição limitada de Chanel.

Imaginada cada paragem como “parque temática” para submergir aos compradores no mundo de Chanel, diz-se e apresenta como uma experiência imersiva, mais que atrativa e divertida.

No ambiente tipo fábrica, os clientes são guiados em redor dos novos produtos, seguindo várias linhas de produção e estações de trabalho, assistindo a diferentes demonstrações.

Quintas, sextas e sábados pela noite, segundo assegura a mítica Chanel, o espaço Selfridges muda o “estado de ânimo” para insuflar uma nova energia, com os clássicos das grandes discos como protagonistas, um dj set e um selo de tinta Factory 5 ao entrar.

A nova experiência, filosofia e produtos emergentes de Chanel

Com Nº5 como produto principal e adornado em decoração em branco e negro, a embalagem original da marca selecionado pela própria Chanel há 100 anos, transforma o normal em extraordinário.

“Trata-se de Chanel Factory 5: de oferecer a experiência do luxo na vida quotidiana”, assegura a marca. Em relação aos novos produtos ali apresentados e lançados pela marca incluem uma seleção de géis de duche, óleos corporais, sabões de banho, loções e cremes, assim como recargas de produtos e uma “caixa misteriosa” e surpresa…

No ambiente tipo fábrica, os clientes são guiados em redor dos novos produtos, seguindo várias linhas de produção e estações de trabalho, assistindo diferentes demonstrações.

“Enquanto Nº 5 celebra o 100º aniversário, Chanel Factory 5 também nos recorda que a juventude é, sobretudo, um estado de ânimo, atrevendo-se a dar um passo a mais, a ter a liberdade de ser um mesmo apesar da convenção, de não se levar a sério, ser ligeiro sem ser frívolo”, toda uma declaração de intenções feita por Thomas du Pré de Saint Maur, chefe de recursos criativos de Chanel.

“Ter a audácia de preferir a juventude da imaginação à velhice do hábito. Isso é o que nos diz esta coleção”.

O espaço Selfridges de Chanel estará aberto até 31 de julho.

 
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