A ponto para o teu dia com Expocosmética 2023
Será de 1 a 3 de abril em Exponor, feira internacional do Porto, Portugal
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O antienvelhecimento continua a ser a referência
Segundo uma pesquisa recente realizada por The Benchmarketing Company (TBC), ainda que geralmente estão em paz com o processo natural de envelhecimento, as mulheres norte-americanas continuam muito interessadas nos produtos antiaging
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Oito horas de sono com os novos parches antiolheiras e antibolsas de Iroha Natura, com vitamina C
A falta de sono, o cansaço, o envelhecimento cutâneo ou simplesmente a genética dão lugar a sinais de fadiga como as olheiras, as bolsas e um olhar apagado
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Duas novidades coreanas em primeira linha dos tocadores beauty
Dois essenciais beauty que chegam a pisar forte: o batom Diblanc Vegan Plumpingstick e a BB Cream Daywer Bb Expert Cream
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Restos de produtos cosméticos descobertos no cordão umbilical de recém-nascidos
Os especialistas alertam de que os compostos poderiam ter efeitos negativos nas primeiras etapas de desenvolvimento fetal e infantil. Trata-se de compostos químicos presentes em cremes solares e conservantes
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Manteiga de Karité, o impulso africano
O karité, utilizado para produzir um dos óleos vegetais mais apreciados pela indústria cosmética, está a converter-se num instrumento de desenvolvimento económico em alguns dos países mais pobres do mundo
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Uma sexta parte das nossas vidas dedicadas à beleza
Higiene corporal, maquilhagem, cuidado facial, cabelo, dieta, estilo de roupa, exercício: ser bela requer tempo, e a mesma quantidade de energia. Os homens e as mulheres empregariam uma média de uma sexta parte das suas vidas em ver-se bem
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CONCURSO BEAUTY MARKET ESTÉTICA
Beauty Market e La Biosthétique presenteiam 6 packs de produtos Spa, cuidado para o bem-estar corporal
Produtos que permitem disfrutar de um pequeno descanso para o corpo e mente
A 26ª edição de Expocosmética, Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabeleireiro volta à Exponor de 1 a 3 de abril para apresentar as principais tendências do setor e promover os negócios.
- 2 dias abertos aos profissionais e ao público.
- 1 dia exclusivamente para profissionais.

Expocosmética, “nossa visão, o amor próprio”
Assim reza o lema deste ano: “o amor próprio é um estado de apreço por um mesmo que cresce a partir de ações que apoiam o nosso crescimento físico, psicológico e espiritual. Esta tendência está a crescer entre os mais jovens, animando-os a prestar mais atenção às suas necessidades pessoais e emocionais. O cuidado pessoal está cada vez mais presente e a procura de produtos que nos satisfaçam é cada vez mais prioritária, mais além do aspeto físico. Produtos que contêm substâncias que beneficiam o exterior e sobretudo o interior de cada pessoa. Todos queremos ter uma história e um maravilhoso caminho de autocuidado”.
Expocosmética vai ter as seguintes áreas:
- Creative Mind – Unhas.
- Happy Body – Estética.
- Free Spirit – Cabelo.
- Fierce Soul – Barbeiros.

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