Política de Cookies: Usamos cookies próprios e de terceiros para mostrar publicidade relacionada às suas preferências de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar navegando, consideraremos que você aceita seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui. 

Aceitar

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.

NOVAS TECNOLOGIAS

Endermologie, a resposta para glúteos e cartuchos

Um tratamento de estrela, apoiado por 145 estudos científicos realizados com o novo Cellu M6 LPG Alliance indolor que consegue uma remodelação e levantar as nádegas e remoção de celulite e coldres


16/05/2019

Até 37% das mulheres sentem-se desconfortáveis ​​com a forma ou firmeza das nádegas e uma em cada 5 vê-a no espelho pelo menos uma vez por dia.

Sem dúvida, as nádegas são uma daquelas áreas que se tornam cada vez mais relevantes na figura feminina. A principal preocupação com relação às nádegas é o armazenamento de gordura e celulite, também conhecido como efeito de 'cartucho'.

'Após o tratamento com' endermologie', não é uma ação sobre a expressão do gene (incluindo genes envolvidos no metabolismo da gordura a partir de açúcares) semelhante à alcançada com dietas de baixas calorias diz Max Lafontan.

"Nossos próprios a genética não é útil, porque o corpo feminino é 'programado' para armazenar -cells adipócitos grasas- nesta área para lidar com a gravidez. Mas também não ajudam o sedentarismo e má alimentação, que não só fazem aumentar o tamanho dos adipócitos, como também gera uma desordem da microcirculação que causa retenção de líquidos e toxinas, e dá à pele a aparência característica de laranja", explicam os especialistas e cientistas de LPG Endermologie.

Por isso, é necessário agir. Como? Apostar em tratamentos naturais, eficazes e indolores como o Cellu M6 Alliance LPG.
Cellu M6 Alliance LPG. É uma arma eficaz, com todas as vantagens, para que os seus clientes, finalmente, se livrem de seus odiados cartuchos. O novo Cellu M6 Alliance "visa a eliminação de gordura armazenada de áreas específicas. Esta estimulação 100% natural e indolor reduz o volume de gordura e reformula", disse LPG.

Como funciona?

A técnica Endermologie®, 100% natural e não-invasivo de células gordas (adipócitos ativos) e utilizado para produzir a lipólise natural, mecânica e estimulação da pele firme. Assim, "matar" vários pássaros com uma só pedra: mobiliza a gordura, reduz a celulite e eleva as nádegas da primeira sessão. Com a nova patente Alliance®, técnica Endermologie® desencadeia a drenagem natural da resistente e localizada como os encontrados na área gluteofemoral (sela) graxa. Ao mesmo tempo, o movimento das curvas reesculpe pele das nádegas para limpar assimetria entre eles, e dá-lhes uma forma mais arredondada.

Passo a passo

Mas nada melhor do que entender e verificar como o LPG Cellu M6 Alliance funciona, passo a passo, por outro lado, de forma simples, rápida e eficiente.

Depois de preparar a pele com o Micro Clareador de Peeling LPG, a área é trabalhada com o novo chefe do equipamento Cellu M6 Alliance LPG. Esta incorpora um cilindro e uma válvula motorizada, realizando uma massagem mecânica e sincronizado Endermologie aspiração sequencial patenteada e suportado por 145 estudos científicos que mobiliza células gorduras e libertam os septos fibrosos que puxa para baixo a pele e causa as pequenas covinhas características da celulite. Ao mesmo tempo, ativa o sistema circulatório e estimula os fibroblastos para produzir novamente ácido hialurónico, colagénio e elastina. Desta forma obtemos um glúteo sem celulite, firme e bem esculpido.

A técnica de 'endermologie', 100% de células naturais e não-invasivos ativas gordas (adipócitos) e utilizados para produzir a lipólise natural, mecânica e estimulação da pele firme.

O tratamento termina com o pedido de complexo Anticelulítico, LPG, incorporando um emagrecimento 5% exclusivo complexo capaz de libertar gordura e celulite amolecer tipo adiposo, que é típica dos tipos de organismos genoides. Além de 3% do Bodyfit, um ativo que impede a criação de novas células adiposas.

O que a ciência diz?

"Após o tratamento com Endermologie®, não é uma ação sobre a expressão do gene (incluindo genes envolvidos no metabolismo da gordura a partir de açúcares) semelhante à alcançada com dietas de baixas calorias. Esta é uma grande etapa encaminhar para a investigação científica e confirma o impacto significativo da Endermologie® mas inofensivo no tecido adiposo", disse o professor Max Lafontan, emérito de pesquisa Diretor INSERM, Toulouse.

Resultados

  • + 70% de remoção de gordura
  • O estudo publicado pelo professor Max Lafontan revela resultados notáveis que mostram o impacto da técnica endermologie® sobre a gordura do fêmur (tecido adiposo, cartucheiras, nádegas e coxas).
  • A resposta lipolítica do tecido adiposo femoral e, portanto, a atividade dos recetores beta dos adipócitos (os responsáveis pela liberação de gordura) melhoraram em média 70%.

Sessões recomendadas: Mínimo 12, o profissional irá diagnosticar-te.

Em casa

Recomenda-se continuar usando o Complexo Anticelulítico LPG, de manhã e à noite, em áreas específicas, quadris, nádegas, coxas e joelhos, começando nos tornozelos e subindo em direção aos quadris. É uma emulsão agradável que penetra rapidamente na pele sem ser pegajosa.

Com isso, completaremos um tratamento estelar na remodelação, reafirmação e elevação das nádegas, área que preocupa tanto nossos clientes.

 
Mais informação

  • Partilhe este artigo
  • Enviar a un amigo
  • Compartir en WhatsApp
Recebe-a totalmente grátis todas as semanas no teu correio eletrónico!

 

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.