L’Oréal e Amazon aliam-se para experimentar a realidade aumentada
Mais um novo passo do gigante Amazon que agora quer aproveitar esta nova tecnologia para possibilitar a prova virtual dos produtos de maquilhagem através do smartphone
-
A arquitetura das sobrancelhas, técnica Brow mapping
Falamos da denominada técnica dos 3 pontos, que te vamos revelar com todo o luxo de detalhes, de seguida
-
Novas incorporações na Estética de Perfect Beauty
Perfect Beauty Professional incorpora novos artigos para o serviço de pestanas desde tratamentos, kit, utensÃlios até material de formação
-
Expocosmética apresenta a Escola de Beleza
A 1ª edição deste projeto tem como objetivo formar e qualificar os profissionais do setor
-
Q-Shape leva os objetivos de beleza e bem-estar a um nÃvel superior
Quantum Aesthetics apresenta-te a tecnologia de remodelação corporal e antiaging facial de última geração
-
Pele radiante e saudável no Natal
Uma oportunidade única para oferecer aos entes queridos um presente para começar a cuidar de si desde a saúde ao bem-estar. Não percas tudo o que a firma cosmética preparou para um Natal muito Karicia
-
Liquid Peelfoliant, o exfoliante preferido das terapeutas
Exfoliant Accelerator 35 de Dermalogica é o produto profissional favorito dos terapeutas pela sua versatilidade e resultados profissionais, nascido do êxito de Liquid Peelfoliant, o exfoliante de confiança, agora em casa
-
CONCURSO BEAUTY MARKET ESTÉTICA
Beauty Market e ParaÃso Cosmetics presenteiam 6 packs de produtos Pigment Radiance, tratamento anti manchas linha facial
Um protocolo 100% profissional de aplicação em cabine contra as manchas
A multinacional de origem francesa L’Oréal e o gigante das compras online Amazon acabam de anunciar um acordo sustentado na aplicação da realidade aumentada, uma tendência que está presente em cada vez mais plataformas e mercados. O objetivo do acordo é, segundo os responsáveis de ambas as firmas, aproveitar esta nova tecnologia para possibilitar a prova virtual dos produtos de maquilhagem através do smartphone.
O cliente poderá assim, ao utilizar a câmara do telefone, ver o aspeto que terão os produtos uma vez aplicados nos lábios, rosto, etc., sem ter que ir à loja, e adquiri-los através da Amazon, recebendo-os comodamente em casa.
O novo serviço, que utilizará a tecnologia ModiFace, adquirida pela firma de cosméticos em 2018, facilitará a compra online de cosméticos e, de momento, apenas estará habilitado para as referências de cuidado dos lábios de marca L’Oréal, Maybelline e Lancôme.
Trata-se, ainda, de um novo movimento de Amazon imersa na sua campanha de comércio online dentro dos setores da moda, a cosmética e o cuidado pessoal que, paralelamente, também realiza através da sua marca de beleza Belei. Uma nova situação para a venda e distribuição cosmética que nos leva de novo a pensar e refletir acerca do temido 'Efeito Amazon'.
Recomendamos