Política de Cookies: Usamos cookies próprios e de terceiros para mostrar publicidade relacionada às suas preferências de acordo com seus hábitos de navegação. Se você continuar navegando, consideraremos que você aceita seu uso. Você pode alterar as configurações ou obter mais informações aqui. 

Aceitar

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Forte Pro 2020L - Secador ultraligeiro, potente, eficiente
BM Estética > Estética > L'Oréal

TECNOLOGIA

L’Oréal e Amazon aliam-se para experimentar a realidade aumentada

Mais um novo passo do gigante Amazon que agora quer aproveitar esta nova tecnologia para possibilitar a prova virtual dos produtos de maquilhagem através do smartphone


06/07/2019

A multinacional de origem francesa L’Oréal e o gigante das compras online Amazon acabam de anunciar um acordo sustentado na aplicação da realidade aumentada, uma tendência que está presente em cada vez mais plataformas e mercados. O objetivo do acordo é, segundo os responsáveis de ambas as firmas, aproveitar esta nova tecnologia para possibilitar a prova virtual dos produtos de maquilhagem através do smartphone.

O cliente poderá assim, ao utilizar a câmara do telefone, ver o aspeto que terão os produtos uma vez aplicados nos lábios, rosto, etc., sem ter que ir à loja, e adquiri-los através da Amazon, recebendo-os comodamente em casa.

O cliente poderá, ao utilizar a câmara do telefone, ver o aspeto que terão os produtos uma vez aplicados nos lábios ou no rosto.

O novo serviço, que utilizará a tecnologia ModiFace, adquirida pela firma de cosméticos em 2018, facilitará a compra online de cosméticos e, de momento, apenas estará habilitado para as referências de cuidado dos lábios de marca L’Oréal, Maybelline e Lancôme.

Trata-se, ainda, de um novo movimento de Amazon imersa na sua campanha de comércio online dentro dos setores da moda, a cosmética e o cuidado pessoal que, paralelamente, também realiza através da sua marca de beleza Belei. Uma nova situação para a venda e distribuição cosmética que nos leva de novo a pensar e refletir acerca do temido 'Efeito Amazon'.

 
Mais informação

  • Partilhe este artigo
  • Enviar a un amigo
  • Compartir en WhatsApp
Subscreve a newsletter da Beautymarket Informa.

 

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Forte Pro 2020L - Secador ultraligeiro, potente, eficiente

Anúncios de empresa

Grátis! Agora! Toda a atualidade no teu correio eletrónico de 15 em 15 dias. Subscreve.
Forte Pro 2020L - Secador ultraligeiro, potente, eficiente