Covid-19, Unilever apresenta 'Unidos pela América'
Doação de alimentos, sabão, higiene pessoal e produtos de limpeza do lar por um valor de 8 milhões de dólares
-
A arquitetura das sobrancelhas, técnica Brow mapping
Falamos da denominada técnica dos 3 pontos, que te vamos revelar com todo o luxo de detalhes, de seguida
-
Novas incorporações na Estética de Perfect Beauty
Perfect Beauty Professional incorpora novos artigos para o serviço de pestanas desde tratamentos, kit, utensÃlios até material de formação
-
Expocosmética apresenta a Escola de Beleza
A 1ª edição deste projeto tem como objetivo formar e qualificar os profissionais do setor
-
Q-Shape leva os objetivos de beleza e bem-estar a um nÃvel superior
Quantum Aesthetics apresenta-te a tecnologia de remodelação corporal e antiaging facial de última geração
-
Pele radiante e saudável no Natal
Uma oportunidade única para oferecer aos entes queridos um presente para começar a cuidar de si desde a saúde ao bem-estar. Não percas tudo o que a firma cosmética preparou para um Natal muito Karicia
-
Liquid Peelfoliant, o exfoliante preferido das terapeutas
Exfoliant Accelerator 35 de Dermalogica é o produto profissional favorito dos terapeutas pela sua versatilidade e resultados profissionais, nascido do êxito de Liquid Peelfoliant, o exfoliante de confiança, agora em casa
-
CONCURSO BEAUTY MARKET ESTÉTICA
Beauty Market e ParaÃso Cosmetics presenteiam 6 packs de produtos Pigment Radiance, tratamento anti manchas linha facial
Um protocolo 100% profissional de aplicação em cabine contra as manchas
As marcas de beleza têm estado a tomar decisões e a colocar em prática medidas nas últimas semanas para ajudar a fazer frente à pandemia global Covid-19, e agora a Unilever Estados Unidos está a dar um passo à frente ainda mais ambicioso e motivador. A multinacional das firmas de cuidado pessoal e artigos para o lar - cujas marcas de beleza incluem a Dove, Tresemme e Tony & Guy - apresentaram uma nova iniciativa, 'Unidos pela América', destinada a ajudar as pessoas nos Estados Unidos a salvar o melhor possÃvel a crise derivada do coronavirus.
Como parte de um esforço global da companhia, #UnitedForAmerica verá a Unilever US a associar-se com a organização sem fins de lucro Feeding America para doar alimentos, sabão, higiene pessoal e produtos de limpeza do lar pelo valor de mais de 8 milhões de dólares para ajudar os afetados pela pandemia.
@unileverusa, movimento de doações para ajudar na crise do Covid-19
"Unilever é 'Unidos pela América' porque estamos todos juntos nisto e apenas juntos venceremos este virus", disse Fabián GarcÃa, presidnete de Unilever América do Norte, através de um comunicado. "A nossa gente está comprometida em apoiar todos os norte-americanos, especialmente os mais necessitados, com os recursos necessários para proteger o bem-estar das suas famÃlias e comunidades. Faremos garantindo o acesso a produtos de higiene, nutrição e saneamento, e trabalhando através das nossas marcas para informar e edicar as pessoas para as ajudar neste momento difÃcil".
A companhia também está a doar mais de 200.000 máscaras para os trabalhadores da saúde nos hospitais locais de Nova Jersia, assim como a trabalhar para tornar possÃvel um 'Dia de Serviço' nacional. Programado para o dia 21 de maio, o evento verá a Unilever US a doar cada artigo essecial produzido nas suas 24 fábricas norte-americanas nesse dia (ou produtos de igual valor) a sócios comunitários que servem a pessoas necessitadas. A unilever também irá dirigir todo o seu gasto de marketing e publicidade para esse dia para promover sócios sem fins lucrativos, organizações de socorro e outros grupos comunitários.
United for America incluiu já a doação de sabões e desinfetantes pelo valor de pelo menos 50 milhões de euros à Plataforma de Ação COVID do Fórum Económico Mundial e a oferta de 500 milhões de euros de ajuda ao fluxo de caixa para apoiar os meios de vida em toda a sua cadeia de valor aumentado.
"Até que não haja uma vacina para a Covid-19, o sabão continua a ser a nossa melhor primeiro arma de defesa. As autoridades médicas são claras: lavar as mãos a fundo e com frequência com sabão, ou usar desinfetante onde não haja água e sabão disponÃveis, é um das formas mais eficazes de deter a propagação da infeção. Como a companhia de sabão maior do mundo, temos a responsabilidade de ajudar. Temos a obrigação social, médica e moral de fazer com que o sabão seja disponibilizado em todo o mundo. Temos que implementar a nossa experiência em como ensinar as pessoas a lavar as mãos de forma efiaz, seja qual for a marca que elijam usar", disse Alan Jope, CEO da Unilever. A multinacional anunciou finalmente iniciativas nos Estados Unidos, India, China, Reino Unido, PaÃses Baixos, Itália e muitos outros paÃses.
Recomendamos