Consumidores que fogem das marcas não inclusivas, cume mundial
Porque se deve fazer mais para melhorar e alcançar a total igualdade de oportunidades para todos contra a beleza e a sua indústria, os consumidores estão a distanciar-se das marcas não inclusivas, “Inclusive Beauty Virtual”
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Novas incorporações na Estética de Perfect Beauty
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Expocosmética apresenta a Escola de Beleza
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Exfoliant Accelerator 35 de Dermalogica é o produto profissional favorito dos terapeutas pela sua versatilidade e resultados profissionais, nascido do êxito de Liquid Peelfoliant, o exfoliante de confiança, agora em casa
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CONCURSO BEAUTY MARKET ESTÉTICA
Beauty Market e Paraíso Cosmetics presenteiam 6 packs de produtos Pigment Radiance, tratamento anti manchas linha facial
Um protocolo 100% profissional de aplicação em cabine contra as manchas
Fenty, Unilever, P&G Shiseido, Sephora, ULTA, Urban Skin RX e mais unem-se à Beleza Inclusiva, Cume Virtual, dias 8 e 9 de dezembro de 2020.
A beleza e os seus agentes apressaram-se em atuar em assuntos de inclusividade, impulsionados, entre outros movimentos, pelas redes sociais e as exigências dos novos consumidores. Como resposta, a indústria mobilizou-se para representar as identidades individuais dos clientes, ao longo do espectro de tons de pele, identidades de género, sexualidade, idade ou religião. Mas deve-se fazer mais para melhorar a igualdade de oportunidades para todos.
Inclusive Beauty Virtual, reunião dos líderes da indústria cosmética a nível mundial
Inclusive Beauty, é a primeira reunião de líderes de toda a indústria da beleza para proporcionar soluções processáveis e responsáveis para melhorar a sua estratégia de contratação de I&D, branding e desenvolvimento de produtos.
O feito é que os consumidores estão a prestar atenção, exigindo uma melhor representação e distanciando-se das marcas não inclusivas. As marcas que não se adaptem terão dificuldades para continuar a serem relevantes para os consumidores millennials e Geração-Z.
Destacados em pró da Beleza Inclusiva
Hiring & HR: Fenty Beauty, Urban Skin RX e ULTA descreve os seus passos para fazer que I&D faz parte da sua marca ADN e ressaltam as suas lições aprendidas para que a sua empresa as implemente.
Desenvolvimento de produtos e seleção de ingredientes: Versed, Kate Somerville e Curology explicam como formular produtos personalizados de cuidado da pele e cosméticos de cor para diferentes tipos de pele e tons.
LGBTQ+ & Disable Beauty: Guide Beauty e Jecca Blac partilham como desenvolvem produtos autênticos para consumidores incapacitados e transgénero respetivamente e dão os seus pontos de ação em relação a como a sua marca pode satisfazer a demografia mais ampla.
Marketing & Branding: Shiseido e P&G vão guiar os assistentes através do seu processo para desenvolver marcas inclusivas de mercado massivo e esboçar o seu modelo para as suas próprias campanhas de marketing.
Experiência na tenda: Sephora, ULTA e Credo discutem o papel chave dos empresários na melhoria da inclusividade na beleza e resumo dos esforços de tecnologia e educação que implementaram.
Tudo em Inclusive Beauty Virtual.
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