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Os cinco passos que vão converter o teu centro estético numa referência, toma nota

Partilhamos contigo a experiência e conselhos Wonder para te converteres no líder do teu setor


22/01/2024

Um dos teus objetivos principais como profissional da estética, é atrair cada vez mais clientes e logo oferecer serviços de qualidade que os retenham. Em Wonder acompanham-te para o conseguir. "Não nos limitamos a fabricar equipamentos estéticos e distribui-los: apoiamos os nossos clientes com políticas de marketing e apoio publicitário que reforçam a sua presença no mundo real e no virtual", explica a firma à frente desta tecnologia revolucionária de remodelação corporal, que não só elimina a gordura como também cria músculo, de forma invasiva, sem esforço e com resultados visíveis desde a primeira sessão.

Wonder, como especialista que é, quer aqui compartilhar contigo as que considera e constatou as cinco estratégias mais relevantes que vão levar a outro nível:

1. DIFERENCIA-TE!
Basta de oferecer os mesmos tratamentos que o resto da tua concorrência. Basta de ser mais um. É hora de inovar e investigar o que faz feliz os teus clientes. Não temas que taxem de esquisita, lança-te no que consideras inovador e os clientes vão seguir-te em massa, todos apreciamos a audácia. Cada temporada deves revolucionar o mercado na tua zona.

Não tens que ser a melhor: apenas tens que ser a primeira.

2. PROCURA SEMPRE A EXCELÊNCIA.
Apenas vai fidelizar a tua clientela se lhes ofereces algo extraordinariamente bom. Já não basta dar um bom serviço: têm que receber mais do que esperavam. Fá-lo de maneira natural e sem discutir, converte o costume de dar mais do que o esperado na regra de ouro do teu negócio. O assombro dos teus clientes gerará imediatamente o teu prestígio no teu setor.

"Em Wonder somos testemunhas de muitas histórias de êxito deste tipo contadas pelas nossas clientes em todo o mundo".

3. MOVE-TE RÁPIDO!
Escuta com cuidado os desejos, as necessidades e inquietudes das tuas clientes. Descobre o que lhes preocupa e ilusiona e oferece-lhes sem esperarem. Não é necessário que sejas a mais experimentada, apenas deves ser a mais rápida a adotas as novas tendências e dominar as novas tecnologias.

Vê dois passos adiante!

4. SOLUCIONA PROBLEMAS REAIS!
Não te deixes levar pela publicidade, os vendedores ou as grandes empresas do teu setor. O único que importa no teu negócio é resolver os problemas que têm as tuas clientes. Procura uma solução e não duvides em incorporá-la aos teus serviços. Dá sempre às tuas clientes o que necessitam, não o que seja mais rentável ou o que consideres normal. Não fales de ti: fala com eles.

"Em Wonder detetámos a grande necessidade de criar músculo e focamo-nos em criar aparelhos cada vez maios eficazes, seguros e cómodos".

Um dos teus objetivos principais como profissional da estética, é atrair cada vez mais clientes e logo oferecer serviços de qualidade que os retenham. Em Wonder acompanham-te para o conseguir.

5. DESCOBRE O MARKETING.
Atrás dessa palavra esconde-se um mundo de perceções e conceitos que podem assustar, mas é muito simples: apenas comunica com sinceridade e proximidade. Cria a tua tribo, os seguidores que te farão popular nas redes sociais. Oferece conteúdo de valor, brinda conselhos, mostra o teu trabalho, as tuas habilidades e até partilha os teus segredos profissionais.

"Segundo a experiência que temos em Wonder, deves centrar-te nas redes sociais. Fala para o mercado com sinceridade e proximidade. Publica muito. Publica bem".

"Esperamos que estes conselhos te ajudem a passar a um nível superior de reconhecimento e prestígio. Queremos converter-te no líder do teu setor e acompanhar-te nesse processo. Não duvides: chama-nos!".

 
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