Sete tendências de beleza em aumento em 2021
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Um protocolo 100% profissional de aplicação em cabine contra as manchas
Todos sabemos que 2020 foi um ano especialmente complicado por consequência da crise sanitária, a todos os níveis, também em relação ao setor “beauty”, tanto para a indústria em concreto como para as próprias rotinas, usos e costumes de beleza dos consumidores em confinamento e com milhões de centros fechados em todo o mundo.
Ainda assim, o comboio da beleza continuou em marcha e na pandemia à medida que as marcas, os utilizadores e os fornecedores de serviços avançavam com o engenho através de um novo mundo de cuidado pessoal virtual e no lar.
Tudo o qual trouxe de uma forma mais assinalada e mais que nunca a inovação ao setor.
Por isso 2021 é o ano de tendências de beleza. Assim o constata a consultora e agente Janice McCafferty PR.
Mas, quais são em concreto. Vamos revelá-las.
Sete tendências de beleza rainhas em 2021 que deves seguir muito de perto
NOVOS INGREDIENTES.
Óleo de espinho amarelo: este ingrediente milagroso contém em redor de 200 nutrientes nutritivos, incluindo vitamina E, vitamina C, vitamina A, ácido linoleico, licopeno, betacaroteno e ácido palmítico e é a descoberta do ano. Os nutrientes impregnam o óleo com a capacidade de limpar e revitalizar a pele e abordar muitas preocupações comuns, como as rugas, a desidratação e a rosácea.
NOVOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO.
#TikTokMadeMeBuyIt: Tik Tok foi a aplicação do ano, sobretudo entre as gerações mais jovens. Tano é famosa pelas suas danças e paródias cómicas, como também proporcionou um terreno fértil para as tendências de beleza, as quais generalizou. Muitas marcas alcançaram quotas de mercado notórias depois das suas ofertas serem partilhadas num Tik Tok viral. O que vem a confirmar a influência das redes sociais, sobretudo em momentos onde este tipo de canal virtual suplanta o contacto físico.
MÁXIMA HIGIENE.
Higiene da próxima geração: no meio da pandemia, a higiene converteu-se na máxima prioridade, e muitos produtos relacionados esgotaram o stock. Agora que os tempos acalmaram, os compradores estão à procura de opções mais luxuosas e distintivas para combater os germes, produtos inspiradores com embalagens que acrescentem valor em decoração ou aromas e ingredientes avançados e indulgentes com o planeta e a pele.
CONCEITO 'LIMPO-CLEAN'.
Beleza transparente: a beleza limpa é o presente e o futuro. Esta tendência pede transparência não só das listas de ingredientes de produtos, como também das próprias marcas. As pessoas estão cada vez mais preocupadas por serem consumidoras inteligentes e éticas, procurando comprar a empresas que demonstrem ser respeitosas com o meio ambiente, socialmente conscientes e que se mantêm em dia com os tempos.
ROTINAS DE CUIDADO EM CASA.
Exfoliação facial no lar: à medida que a pandemia não seja erradicada do todo e as medidas de confinamento ou normas de segurança vão e vêm, muitos spas e salões de beleza continuam a oferecer aos clientes serviços limitados. Compreensivelmente, os consumidores provavelmente continuarão a eleger e a aplicar versões no lar de peelings químicos e outros tratamentos exfoliantes para lidar com preocupações da pele como opacidade, rugas e acne.
USOS MÚLTIPLOS.
Beleza multifuncional: os consumidores também estão à procura de produtos que possam utilizar de mais que uma forma. Se não se pode esperar que nenhum produto para o cuidado da pele seja uma resposta para todos os problemas da mesma, as fórmulas de uso múltiplo que abordam um olhar global do problema ao trabalhar os diferentes desencadeantes e/ou efeitos serão particularmente procuradas.
ADEUS DEFINITIVO AOS QUÍMICOS.
Impulsionar os produtos botânicos: uma porção crescente de compradores de beleza estão à procura de marcas naturais que ofereçam produtos confiáveis e visivelmente eficazes. Como resultado, espera-se que as formulações de cuidado da pele repletas de plantas, ervas e flores floresçam no espaço do cuidado da pele ou #skincare em 2021.
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