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É uma das docentes mais reconhecidas de Espanha e especialista de exceção em BC Galiza-Santiago de Compostela com a conferência-masterclass Envelhecimento e Massagem Reafirmante Facial de Remodelagem ou Remodelante

Pilar Muñoz Correcher, estrela convidada em BC Galiza, vai fazer-nos descobrir tudo o que há de saber sobre a Massagem Facial Remodelante

Espaços inteligentes e autónomos desenhados ad hoc para facilitar o encontro de tu a tu entre profissionais da beleza, convidando ao diálogo e interação num ambiente futurista, relaxado, aberto e com um desenho cativador e sustentável

Não imaginas como te vais e te vão ver em Beauty Contact Santiago de Compostela-Galiza

Metaverso, cosmética de ciência ficção

Duas ferramentas milenárias às quais se atribuem benefícios anti-idade milagrosos

Rolo de Jade ou Gua Sha: com qual ficas?

O evento internacional da beleza que vai ter lugar de 10 a 14 de março deste ano relocaliza o seu início e anuncia que terá lugar de 28 de abril a 2 de maio de 2022

Cosmoprof Bolonha volta a mudar de datas, será no final de abril de 2022

O setor foi capaz de capear esta problemática graças a uma grande cadeia de fornecedores locais e o poder de resiliência

Assim reagiu o setor da cosmética, a perfumaria e o cuidado pessoal perante a crise de fornecimento

Beauty Contact, de Beauty Market, é o encontro entre profissionais e empresas para estabelecer contactos e criar uma rede única de negócio, num formato exclusivo e diferente ao que vimos até agora. Moderno, ágil, eficiente e apenas profissional

Nasce Beauty Contact, onde o negócio e a profissão da beleza se encontram

Secura, vermelhidão, rugas, acne e falta de tom são os principais sintomas de stress na epiderme

5 sinais de stress na pele

Apesar do bombardeio de notícias e títulos acerca dos crescimento inusitado e tendência do e-commerce, salões de beleza e cabeleireiros tem de cultivar por sua vez as relações humanas que os definem, algo que desejam os consumidores

'Conexão humana', a montagem do on-line e off-line para benefício do comércio e o seu impacto nos consumidores

Cosmogen e Pylote formaram um acordo comercial e industrial para distribuir acessórios e frascos fabricados com uma inovadora tecnologia de microesferas antibacterianas às marcas de maquilhagem e cuidado da pele

A tecnologia antibacteriana ao serviço dos acessórios cosméticos

A cosmética bio cresce a um grande ritmo, pois cada vez mais produtos deste tipo e aumentam também as lojas especializadas em oferecer soluções biológicas

Cosmética biológica, a aposta pelo verde e natural

Com os famosos campos de Brihuega, Guadalajara, convertidos numa das maiores produções de lavanda, o óleo essencial desta planta é altamente procurado desde há milénios pelas suas qualidades como aroma e utilização para a saúde e a beleza

O uso milenário do óleo essencial de lavanda em medicina e aromas

As unhas de gel destacam-se pelo seu aspeto mais natural e brilhante e a sua cura rápida

Vantagens e inconvenientes das unhas de gel e acrílicas

O Centro Estético converteu-se no novo lugar para alcançar um corpo tonificado e forte

A grande tendência de 2022: os tratamentos de Musculação Estética

Os gigantes da cosmética investem em inteligência artificial e digitalizam os seus serviços para uma beleza personalizada e em linha direta com o consumidor final. Assim é a nova beleza

Beleza à carta, o poder do digital

Redes sociais: de segunda e primeira?

Proteção, brilho ou a preferência pelos nutricosméticos, cosmética que se ingere, entre as principais descobertas dos gostos dos consumidores que atendem a diferentes tons de pele, com a beleza inclusiva como principal paradigma

As necessidades da beleza variam segundo o tom de pele, comprovado

O gigante Google anuncia que vai oferecer novas funções de inteligência artificial para ajudar os utilizadores de Internet a identificar os seus problemas cutâneos, recomendando-os tratamentos

Google fixa-se na pele dos seus utilizadores e analisa-a

Cada vez vemos mais casos de peles sensíveis. Para enfrentar esta circunstância incómoda nada melhor que saber por que ocorre. Revemos uma parte fundamental da ciência do cuidado da pele ou skincare

Nove razões para uma pele sensível

Treina-te connosco em Beauty Contact Galiza-Santiago de Compostela o próximo mês de fevereiro de 2022 e faz com a tua Beauty Bag e Passaporte Beauty com sorteio

Em Beauty Contact temos outra forma de comunicar com a beleza

A marca britânica de cosméticos Lush encerrará as contas das redes sociais Facebook, Instagram, TikTok e Snapchat

Lush abandona as redes por problemas de saúde mental

Vão marcar a indústria em 2022, assumindo os desafios de uma transformação que já começou e não tem marcha atrás para a indústria

6 tendências da beleza, impostas pela Geração Z

O aumento da filosofia do bem-estar desencadeia a procura de tratamentos de spa masculinos, ainda que se dá uma percentagem importante entre eles que pensam que há um estigma associado a ser homem e frequentar este tipo de espaços

Dispara a procura de tratamentos de beleza específicos para o homem

Depois do auge do comércio online durante a pandemia espera-se que este crescimento acelere cada vez mais

Comércio eletrónico de beleza e higiene, mais de uma terça parte do mercado em 5 anos

Tocar para experimentar

De peculiar aroma cítrico com notas florais, o óleo essencial de bergamota relaxa e procura o bem-estar. E não apenas isso, é que cuida da pele com efeitos antioxidantes demonstrados entre outras e diversas propriedades

Coloca umas gotas de bergamota, um essencial do Skincare

O país nipónico adianta-se no consumo e reflete como o género masculino que se preocupa com a sua pele e compra produtos cosméticos que não necessariamente atendem ao seu género, atrevendo-se até com a beleza feminina

Japão lidera a mudança: homens preocupados com a sua pele

Portugal Beauty, congresso organizado pela associação de esteticistas de Portugal, realizou-se no Porto durante os dias 14 e 15 de novembro

Portugal tem um novo evento

Produtos que assegurem a saúde e máxima beleza da unha, são eles que facilitam e potenciam a continuidade de um clássico altamente procurado por mulheres que desejam o melhor para as suas mãos

Manicuras em acrílico, um clássico que nunca morre: tudo o que deves saber

O cliente conflituoso, denominado tóxico, não te interessa. Descrevemos-te os 5 tipos mais comuns e ajudamos-te a identifica-los assim como aconselhamos o que fazer com eles em pro do teu bem-estar económico e autoestima

5 tipos de clientes tóxicos, como identifica-los e lidar com eles

Antissético, antidepressivo, contra o stress e a ansiedade, o óleo essencial Ylang Ylang é muito popular também em produtos de beleza, além de funcionar perfeitamente bem como aroma para fragrâncias apenas ou misturado com outros óleos

Óleo essencial de Ylang Ylang: 10 benefícios comprovados

Mais de 250 novas referências para descobrir e mais de 3.500 artigos para eleger o melhor, para ti, o teu negócio ou salão profissional da beleza, cabeleireiro e estética

Perfect Beauty apresenta o seu novo catálogo 2022, inovador e repleto de novidades

Um convite formal na preservação do planeta

Aquilo que comemos atua diretamente na pele, fazendo-a mais vulnerável e com mais risco de envelhecimento

A glicação e as suas consequências adversas sobre a pele

Henkel, LOréal, LVMH, Natura & Co e Unilever anunciou uma nova colaboração global para desenvolver juntos uma avaliação de impacto ambiental em toda a indústria e um sistema de pontuação para produtos cosméticos

5 gigantes da cosmética criam um sistema de pontuação medioambiental

O homem também nasceu para a beleza

O Colégio Oficial de Fisioterapeutas de Canárias organizou um curso ao apresentar a fisioterapia como o tratamento mais completo na abordagem destas patologias

Fisioterapia: 'quase 80% dos pacientes se queixa de dor de pescoço'

A segunda edição de Édition Spéciale by Luxe Pack, que teve lugar 31 de agosto e 1 de setembro de 2021 em Paris, confirma a tendência das embalagens sustentáveis também na cosmética do luxo

Luxe Pack confirma a busca da embalagem sustentável

Segundo Persistence Market Research, deveriam crescer uns 6,4% em 2021. Espera-se que esta cifra acelere uma taxa de crescimento anual de 8% durante o período 2021-2031, muito por cima do crescimento anual de 3,5% registado de 2016 a 2020

As vendas de cosmética para o homem prometem bater o seu próprio record

Endòspheres Therapy, graças à Microvibração Compressiva, metodologia patenteada com resultados clinicamente provados, cuida da pele do rosto para potenciar a sua beleza original

Endosphères Therapy, a revolução não invasiva para o rejuvenescimento facial

Caminho para a recuperação. Ânimo!

Um estudo de Alibaba Group sobre as PMEs na EU revela uma fenda na exportação digital, tendo em conta que as exportações são a chave da recuperação depois da pandemia, segundo afirma o gigante do e-commerce

Notória fenda de mercado entre as PMEs que exportam digitalmente e as que não

Com uma destacada consciência social, mesoestetic reforça ainda mais o seu compromisso com a cultura, secundando por sua vez a volta a uma normalidade segura, com o patrocínio de diferentes entidades e festivais

mesoestetic afiança o seu compromisso contínuo de apoio à cultura

Graças à sua metodologia patenteada de Microvibração Compressiva, esta tecnologia representa uma nova era no tratamento de patologias estéticas e reabilitadoras

Endosphères Therapy, inovação no tratamento da celulite

Epsilon Technologies elabora pela primeira vez um Observatório Global de Marcas em Redes Sociais em Espanha com interessantes conclusões

Beleza e Cosmética, um dos canais que faz melhor uso das redes sociais

A feira, que anunciava recentemente a sua mudança de datas, que agora será de 2 a 4 de abril de 2022, dispõe de um Marketplace de última, gratuito para os expositores deste evento com beleza profissional, estética, cabeleireiro e unhas

E+E Expocosmética, plataforma digital gratuita para expositores da feira

E para o celebrar, uma nova revolução. Chanel Factory 5, espaço pop-up dedicado ao aroma, que oferece 17 novos produtos de beleza com a fragrância centenária no coração apostando pela inovação que rege o futuro da beleza

100 anos de Chanel Nº 5

Um evento profissional ineludível, no marco de Salón Look, com figuras de primeira linha que o vão contar tudo sobre a imagem pessoal, truques e segredos através dos sentidos, todos os conhecidos, alguns revolucionários e novos

Mais além dos sentidos, II Congresso Iberoamericano da Imagem Pessoal organizado pelo Salón Look

Um tratamento próprio de Scens, desenhado pela marca espanhola 100% orgânico e vegano para os profissionais da beleza, que ainda técnicas como a Maderoterapia com ativos e rituais de máximo conforto, bem-estar e luxo

Botanical Silhouette Treatment, 60 minutos de prazer orgânico e vegano para adelgaçar de forma ultraeficaz

Para garantir a qualidade dos seus ingredientes ativos, os Laboratórios Phyts plantaram mais de 400 aveleiras de produção local e sustentável

Phyt's, fórmulas cosméticas de produção ecológica e sustentável

Assim ao menos se constata em França, onde Cnaib, a Confederação Nacional de Institutos de Beleza, comprova como a crise sanitária transformou a estética profissional, que se renova, impactada também pelo digital

A estética, cada vez mais jovem e masculina

Apreciado há séculos na Ásia pelas suas propriedades antienvelhecimento, de saúde, beleza e bem-estar, esta fruta similar ao limão, Yuja ou Yuzu é um dos ingredientes cosméticos preferidos das coreanas, que agora descobrimos na Europa

Yuja, o novo ingrediente cosmético que assegura a beleza

O novo paradigma beauty fala-nos de mais skincare a maquilhagem, um aumento evidente das compras online, e a preferência e procura de marcas inclusivas e sustentáveis, tudo o qual irá mais além do fim da pandemia

As três razões que sustentam a nova beleza e os seus consumidores

Exportações digitais, o futuro

A transformação beauty é um processo imparável que aponta já algumas das máximas que vão regir o consumo e a procura no setor. Contamos tudo

Sete tendências de beleza em aumento em 2021

Muitas e muito significativas são as razões para eleger I-Shape como aparelhos de cabeceira no teu centro de estética. 40.000 contrações numa só sessão de 25 minutos contra a celulite e gordura, criando músculo. Alta rentabilidade

Atenção Centros de Estética! Contamos-te porque apostar por I-Shape

O trato familiar e próximo do departamento de formação Novasonix com os seus clientes, os profissionais da estética, cria vínculos estreitos e sólidos desde o primeiro dia nesta relação fundamental de confiança e progresso

Biosphere, o equipamento de remodelação corporal Novasonix, apoiado por um agrande equipa educativa

O que a pandemia colocou na primeira fila e aquisição de produtos on-line não significa que o e-commerce não enfrente alguns inconvenientes e carências, em opinião dos consumidores

O que falta aos consumidores da compra em linha

A famosa marca apresenta o seu programa de sustentabilidade LOréal For The Future, Porque o Nosso Planeta Merece

L'Oréal Paris reduz à metade da sua pegada de carbono

Solares sob suspeita

 

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