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Utilizados desde a Antiguidade e por mais diversas culturas, os óleos essenciais são desde há algum tempo parte intrínseca do cuidado do corpo e mente. Hoje, os teus mais fiéis aliados para recuperar perante situações extraordinárias

Óleos essenciais, fiéis aliados para curas de beleza

Livres de químicos tóxicos

O consumidor exige ingredientes orgânicos e lê as etiquetas do mercado de protetores solares com atenção, em função da qual, adquirem ou desestimam a sua aquisição

Solares que se compram ou não em função da sua etiqueta

“The elemento for skincare experts” é o novo “claim” que reflete os valores e filosofia de famoso laboratório farmacêutico

mesoestetic apresenta a sua nova imagem de marca, universo baseado na sua expertise científica

O que são os neurocosméticos da felicidade que ativam a saúde, juventude e beleza da pele? Descobrimos Arkana Neuro Cannabis Therapy, neurocosmética baseada nas células mãe e o óleo celular de Cannabis

Neurocosmética da felicidade baseada na Cannabis, o que os consumidores e os novos tempos querem e precisam

Ressurgir como a Fénix, o obrigatório futuro das empresas

O Relatório sobre a brecha de género no consumo apresentado por LOréal e ClosinGap revela que homens e mulheres consomem de forma muito diferente, sendo a mulher a que marca as novas tendências em consumo na etapa Covid-19

A mulher lidera a transição fazia o consumo responsável e sustentável

Porque se deve fazer mais para melhorar e alcançar a total igualdade de oportunidades para todos contra a beleza e a sua indústria, os consumidores estão a distanciar-se das marcas não inclusivas, “Inclusive Beauty Virtual”

Consumidores que fogem das marcas não inclusivas, cume mundial

Como uma primeira experiência fashion nos EUA e uma oferta 360° a médio prazo abarcando a globalidade do mercado de luxo com os seus Luxury Stores

O luxo instala-se na Amazon

Não fiques de fora das tendências! Além de ser um dos serviços mais procurados na pandemia, os vernizes não deixam de se vender contra a queda dos batons. Esta é a nossa seleção de produtos recomendados

Com estes 12 vernizes e produtos de manicure as tuas clientes vão alucinar

Desperdícios de alimentos, o futuro vegetal dos ingredientes cosméticos

Todas as categorias de cosméticos e artigos de toucador vão ser afetadas. Porém, The NPD Group espera a volta à normalidade e recuperação do mercado em 2021 enquanto os produtos para olhos e sobrancelhas aumentam a sua procura

Reino Unido espera uma diminuição de 10% no mercado da beleza para este ano

Lamdors conta com um conjunto de fórmulas especializadas em peles sensíveis e secas que inclui tudo o que é necessário para as tratar e acalmar sem colorantes nem perfumes

Conselhos para tratar a pele seca danificada pelo roçar das máscaras

A decisão foi consensual no Comité Organizador com o objetivo de que o Salón possa acontecer num ambiente mais estável, e que ofereça garantia de êxito aos participantes

Salón Look adiado para 2021

China publica a versão final do Regulamento de Supervisão e Administração de Cosméticos. A CSAR vai substituir o Regulamento de Supervisão da Higiene de Cosméticos existente, que foi publicado pela primeira vez em 1989

Novo Regulamento de cosméticos na China, mudanças chave

Cancelamentos definitos e apostas por um formato híbrido a partir de 2021. O resultado derivado da crise sanitária da Covid-19 que obriga a feiras e congressos a apostar pelo virtual e o mix entre o online e a presença física

Feiras e congressos, obrigados a reinventar-se depois da crise sanitária

Os grandes são feitos com os pequenos num baile de aquisições em que a maquilhagem concentra a atenção. A Covid-19 fará com que seja complicada a sobrevivência destas marcas, as quais vão ganhar clientes se se centram nas novas tendências

Que futuro esperam as marcas de beleza independentes e mais pequenas?

Sundara, especialistas em beleza do olhar, faz das extensões de pestanas 3D não só uma novidade como um serviço de êxito devolvendo ao rosto a máxima expressividade e acentuando-a. Uma cadela de êxito em expansão

Olhares, mais necessários e importantes que nunca

A associação Nacional de Perfumaria e Cosmética (Stanpa) apresenta o relatório “O desconfinamento do consumidor Beauty” junto a Kantar, em que analisa os hábitos de consumo

Consciente, solidário e sustentável, assim é o novo consumidor

O e-commerce ou o Do It Yourself, além de novas formas de maquilhagem e relação com a cosmética pelas medidas de higiene e segurança da Covid-19, transformam o mercado da beleza e o perfume

Os primeiros efeitos sobre o consumo e futuro dos cosméticos depois da crise sanitária

As embalagens do futuro, packaging recarregável e reciclado

Alex Vallbona, presidente de Birchbox Europa, dá-nos as chaves da nova etapa pós Covid-19 no setor da beleza, onde o e-commerce tem a palavra

E-commerce e aceleração do cocooning, a beleza pós Covid-19

Uma equipa completa com larga experiência no setor da Imagem e da Estética Integral, know-how na inovação e amplo conhecimento na digitalização é a responsável da organização do Salón Look, mais seguro e crucial que nunca

Salón Look 2020, mais forte que nunca: experiência, inovação e digitalização

China, Estados Unidos e a EU aceleram o fabrico de protótipos de desinfeção de lâmpadas UV-C, tecnologia de raios UV que garantem a destruição provada durante anos em piscinas, de vírus e bactérias, agora na luta contra o Covid-19

Raios UV-C, a destruição de vírus e bactérias

Reserva on-line, um básico da nova normalidade

Mantém-te ativo, mantém-te em comunicação... A comunicação numa crise assegura uma imagem reforçada, maior confiança, prestígio, qualidade, notoriedade ou reputação entre outros destacados benefícios para as empresas

Os benefícios da comunicação empresarial em tempos de crise

Como será o futuro imediato do mercado da beleza, a estética e nossos hábitos cosméticos? Paola Gugliotta, especialista em dermocosmética enumera-nos

Oito novos hábitos da beleza, no cenário da era pós Covid-19

As noivas que tiveram que atrasar a sua boda pelo Covid-19 têm uma sessão de makeup a partir de agora. Descobrimos quais vão ser as tendências em maquilhagem para as bodas da nova normalidade

A maquilhagem nupcial já é possível, últimas tendências

O famoso David Deibis, preferido por muitas famosas e “celebrities” e novo maquilhador oficial das firmas Perricone MD e RevitaLash Cosmetics, conta-nos como será a “makeup” da nova normalidade pós-Covid-19

Quatro tips de especialista para a maquilhagem da 'nova normalidade', com David Deibis

Stanpa revê o esforço solidário do tecido empresarial espanhol da beleza no fabrico de soluções hidroalcoólicas e supervisiona e enumera as condições recomendadas na sua formulação pela AEMPS e a OMS

Géis hidroalcóolicos, um básico da nova normalidade

A dra. Paula Rosso, do Centro Médico Lajo Plaza, adianta os tratamentos que vão revolucionar a luta anticelulitica e a remodelação do corpo esta primarvera-verão

Avanço sobre os tratamentos que revolucionam a estética corporal

Mifarma explica as diferenças entre os três tipos de máscaras protetores existentes (cirúrgicas, com filtro e higiénicas) e qual é recomendado para cada grupo de pessoas

Quando, como e que máscara deves utilizar no desconfinamento

Com apenas 20 minutos e sem esforço, e as tuas clientes vão necessitar mais do que nunca, a LPG revê os tratamentos “Endermologie” express para braços, cintura, coxas e glúteos

Tratamentos express para a volta, êxito assegurado, corporais LPG

A partir das medidas adotadas pelo Governo, OPI deu a conhecer as linhas a seguir por todos os profissionais do setor, de cada reabertura de salões e centros de estética

Novos protocolos de trabalho para serviços de manicura e pedicura durante o desconfinamento

#qppackfuture, como vão viver, sentir e conectar-se as pessoas nos próximos anos? Os novos temas do consumo, consumidores e do design do packaging 2024

Assim vai ser o futuro do consumo e o packaging do futuro

A reabertura, a prova de fogo

Cosmoprof Bologna recoloca a sua 53ª edição para 2021, sem confirmar data, e apresenta um exclusivo formato digital, WeCosmoprof, a nova forma de fazer negócio na indústria da beleza, que se vai desenrolar em junho

Depois de vários cancelamentos, Cosmoprof Bolonha vai acontecer em 2021

O primeiro ministro Churchill converteu o batom num produto de primeira necessidade em tempos de guerra. E fez mais, com os batons de cor vermelha. Um mito que não é tal, porque a história repete-se durante os períodos de crise

Batom vermelho, o produto fetiche das crises, herança de Winston Churchill

A famosa firma LPG para a beleza, dá-nos as linhas da alimentação ideal para estes dias, equilibrada e saudável, e recomenda entre outros, Concentré Minceur Express J14, bebida que drena, queima gordura e estiliza

Como controlar o peso em dias de confinamento

Prescindir da maquilhagem durante o confinamento permitirá usar a melhor das peles com tendência acneica

De que maneira ajuda o confinamento à pele?

O isolamento em casa e a mudança de hábitos podem aumentar os níveis de ansiedade e stress. Clínica Opción Médica enumera as chaves para se adaptar a este período e sair reforçado quando finalizar

Dieta saudável, a melhor aliada para aguentar a quarentena

Restart: 10 Post Covid-19 Trends, o relatório da consultora Opinno que recolhe os novos e alguns paradigmas do mercado e os seus consumidores em poucos meses

As 10 tendências do consumo do futuro

Hoje 5 profissionais e 4 áreas do setor, centros, distribuidores, fabricantes e formadores, revêm connosco o que significa o Covid-19 para as suas empresas e como planeiam a volta

5 profissionais da estética que pensam já em como retomar a normalidade depois do Covid-19

Oxford Instruments desenvolveu uma máquina que deteta a qualidade e pureza do óleo de argão. Assim anunciou o Instituto Quadram, que identificou 15 óleos diferentes ao argão, de baixo custo, nas amostras analisadas

Detetado Óleo de Argão adulterado

14 dias de tratamento que proporcionam à pele todos os recursos para fortalecer a sua saúde, tom e sistema imunológico

Uma cura para a pele e para o sistema imunológico

O Grupo Valmont coloca à disposição dos utilizadores consultas e informação gratuita sobre os cuidados da pele

A Maison Valmont, consultas personalizadas, especialistas e tutoriais de beleza durante o confinamento

Aparelhos, cosméticos e oportunidades de beleza será difícil as tuas clientes resistirem a adquirir ou disfrutar, sobretudo finalizada a dura etapa do confinamento na luta contra o coronavírus

As 10 novidades que vais querer ter, sim ou sim, no teu centro de estética na volta

Consumidores comprometidos, confinados, que procuram compromisso idêntico das marcas, que utilizam como nunca o “e-commerce” e procuram produtos sustentáveis, naturais e solidários. Os novos consumidores chegaram para ficar

E à volta do coronavírus, que vai passar, os novos consumidores

Os especialistas elaboram diferentes planos de recuperação depois da crise do Covid-19, em relação ao spa

Plano de gestão da crise no spa, depois do coronavírus

Seja uma manicura em forma de arco-íris, ou com as cores deste fenómeno ótico da natureza, ou com as cores que queiramos interpretar no nosso próprio arco-íris

Arco-Íris nas tuas unhas, uma iniciativa de OPI

Desde o congelamento de todos os seus vencimentos dos seus clientes durante o que dura o estado de alarme, até aquisição de produtos para os pacientes dos centros, estas são as medidas Toskani. Um compromisso a destacar

Quatro medidas chave de Toskani para ajudar os centros e os seus clientes durante a crise

A atividade física diminuiu durante as últimas semanas enquanto cresce consideravelmente a venda de batatas fritas e cerveja, alimentos que não são precisamente saudáveis quando celebramos o Dia Mundial da Saúde

O confinamento está a afetar a saúde

Doação de alimentos, sabão, higiene pessoal e produtos de limpeza do lar por um valor de 8 milhões de dólares

Covid-19, Unilever apresenta 'Unidos pela América'

Agora mais que nunca se impõe o cuidado em casa e a descoberta do uso da cosmética profissional que utilizam os centros de estética nos seus tratamentos e recomendações 
às suas clientes

A cosmética profissional, anticelulítico, redutor e reafirmante LPG, aliado da beleza

Em tempos de coronavírus, C. J. Walker converte-se numa história aditiva pelo que contém de luta e superação. Uma mulher negra que o tinha tudo contra, incluindo a escravatura, que criou e dirigiu as rendas de um império “haircare”

C. J. Walker, a minissérie da Netflix que revê a criação de um império 'hair care & beauty' de uma mulher negra

Hábitos e costumes necessários para a saúde, a beleza e o bem-estar das pessoas vê-se comprometido durante o confinamento por causa do coronavírus. Revemos, com a falta de sol, como sintetizar a vitamina D e melhor até o ânimo

Vitamina D, os conselhos para poder sintetizá-la em quarentena

Mais vale mais que menos, profissionais da makeup salvaram os seus pincéis ou possuem equipamentos de utensílios em casa preparados para a volta. Revemos a maneira correta, também para utilizadores, de os limpar e conservar

Como limpar os teus pincéis de maquilhagem e conservá-las num ótimo estado o maior tempo possível

LOréal destaca as melhorias que têm vindo a realizar desde 2007 para minimizar a pegada meio-ambiental das suas embalagens

Cremes em tubos de papel: inovação em packaging pela mão de L'Oréal e Albéa

ExCel London volta a ser o cenário eleito para este evento com a beleza e o spa que espera reunir nas suas instalações mais de 800 marcas do setor

Professional Beauty London celebra a nova edição

A firma norte-americana avança com algumas das tendências em nairl art, cor e manicuras que vão romper moldes durante os meses mais frios

O que se usa este inverno em unhas, segundo Orly

 

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