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A tecnologia que os desportistas de elite usam chega ao mercado estético, ideal para depois do Covid-19, e sempre!

Abdominais e glúteos tonificados como nunca, de forma cómoda e segura, com Wonder

O que se vai usar em relação a manicuras este ano? Submergimos na aventura de descobri juntamente aos especialistas profissionais que é que vai ser tendência e o que temos visto e que gostamos

Estas são as manicuras do ano

Publicidade e saúde mental, filtros enganosos

Uma árvore lendária coroada tanto pelas suas características próprias como pelo seu fruto, pela legenda. O cipreste tornou-se imprescindível entre os mais populares óleos essenciais para a saúde e beleza

Óleo essencial de cipreste, purifica-te!

A vida sem contato resultante da pandemia, e segundo um último estudo de Cetelem, está a corroendo o apetite de consumo na Europa, apesar de que o e-commerce ou o teletrabalho já se manejaram com anterioridade à pandemia

A sociedade 'sem contacto' passa fatura ao apetite de consumo dos europeus

Por fim, a solução da eliminação das asas de morcego no mundo da beleza, rápida e eficazmente, sem cirurgias nem traumas

Braços firmes, o novo desafio vencido pelo mundo da estética

Contestam os especialistas e colocam um relieve da tecnologia que o consegue hoje de uma forma rápida, segura e sem esforço

Musculação na mulher, porque é tão importante

Alguns qualificam de loucura. Mas o que há de real e que mentira está por detrás do Skin Fasting ou Jejum Cutâneo? Respondemos!

Skin Fasting, pele sem cosméticos ou 'jejum da pele', moda passageira ou tendência?

Se estás a pensar em montar o teu próprio negócio e dar forma à tua ideia, Madrid, Catalunha e Comunidade Valenciana são as regiões com mais facilidades para iniciar e gerir uma atividade empresarial nestes momentos

Empreender na era pós-Covid, onde e porquê

O solo pélvico masculino é o grande esquecido por muitos homens. Cinco músculos fundamentais treinados pela musculação estética Wonder de notáveis resultados

Melhor saúde sexual masculina, o último da musculação estética

Bolhas de oxigénio combinadas com correntes bioelétricas e ultrassons, o segredo de celebrities em todo o mundo para conseguir uma pele e contorno espetacular. Trata-se de

Bolhas de oxigénio para um rosto de famosa, como Jennifer Aniston e Victoria Beckham

Aumentar o tamanho dos músculos, ganhar força e resistência num centro de estética? Não é uma piada, nem nada longe da realidade, é a tendência que se impõe no mundo

Um novo tipo de cliente chama à tua porta, quer músculo, força e resistência física

Descobrimos pelas mãos dos especialistas que há de totalmente certo ou não em torno de seis asseverações em relação ao exercício físico, a sua prática e os resultados

Seis mitos em torno do exercício físico, contam-nos os especialistas de Wonder Medical

mesoestetic encerra o exercício de 2020 com um aumento de 9% em faturação e começa o novo ano com importantes mudanças no Comité de Direção

mesoestetic, excedente de faturação

Durante a sessão Falemos de Cosmética e Cancro, da Fundação Stanpa, reveu a problemática dos pacientes em relação ao cuidado da pele desde os âmbitos sanitário e cosmético

O cuidado corporal, fundamental nos pacientes oncológicos, 70% padece secura da pele

O equipamento 100% espanhol que está já presente nas clínicas estéticas de maior prestígio de 25 países

Criar músculo mais rapidamente, esse é o segredo Wonder

Sabonetes, cosméticos para cabelo e desodorizantes foram os itens mais exportados em 2020, o que reforça o potencial dos produtos brasileiros para os negócios

A balança comercial da indústria da beleza no Brasil regista um excedente de 23,4 milhões de dólares em 2020

Feiras em reconversão

A totalidade do setor beauty viu-se afetado, apesar do e-commerce e o aumento das vendas online, registando diferentes quedas e algumas curiosas subidas

França regista uma queda sem precedentes de 20% na venda de cosméticos de prestígio

Um aniversário para celebrar a sério ao dar especial protagonismo a alguns dos seus tons mais icónicos

OPI celebra 40 anos, a marca de esmaltes dos melhores salões de manicura e beleza

O investimento das marcas em marketing digital cresce exponencialmente desde o confinamento. Trata-se da estratégia preferida pelos anunciantes. Descobrimos como é o chamado marketing de influência e o que é preciso para ser influente

Macrotendências do marketing digital, os anunciantes preferem o on-line

É uma tendência confirmada. Os dados e as opiniões e costumes dos consumidores assim o ratificam. O cuidado da pele voltou-se para o sustentável e a partir daqui será sempre

O SkinCare é sustentável e a partir de aqui sempre o será

O famoso grupo compromete-se a eliminar o uso de pelo de animais nos seus pincéis de maquilhagem e dos outros produtos com o aplauso de PETA, a maior ONG do mundo em defesa do desaparecimento do maltrato animal

L'Oréal, mais cruelty free que nunca

10 componentes, clássicos, de sempre, ou revolucionários, que aplicam os seus superpoderes para resultados de beleza extraordinários

10 ingredientes de beleza que deves seguir de perto

Uma ação sem precedentes

Focado no estudo de como se produzem as mudanças a diversas profundidades que originam as rugas da pele

Kao Corporation dá um passo mais na compreensão sobre o envelhecimento

É o que exige o futuro. Depois de ter deixado para trás o ano mais fatídico da Covid-19, a indústria da beleza testa e mostra as suas últimas tendências, onde a inovação tem a última palavra

'Cum Laude' em Inovação

Um novo consumidor pós-pandemia está a nascer. E isto é o que vai exigir da cosmética e o #Skincare

As sete grandes tendências da cosmética que devemos estar muito atentos em 2021

Despedindo de 2020, Masglo aconselha-nos os seus tons, proposta ideais para impulsionar os nossos desejos de cara com 2021

Três tons de unhas para atrair a boa sorte este 2021

A conhecida firma de beleza abandona o plástico e enumera as suas melhorias e materiais de embalagem que a partir de agora serão eco responsáveis

Phytomer abandona o plástico

Porque escolher o vermelho para os lábios este natal? Em ocasiões especiais ou não, em dias de festa ou qualquer outro dia, o vermelho soma benefícios. Conta-nos a famosa maquilhadora Cristina Lobato

Vermelho de lábios, a cor fetiche dos dias e das noites

Na Cimeira Mundial do Bem-estar, os especialistas que analisam e trabalham nas novas mudanças que transformam a beleza e a saúde por causa da pandemia, traçam um dos mapas mais completos de como vai ser a indústria

O futuro do bem-estar, seis tendências chave

Explosivo e invencível, o duo do ano

A Unesco acaba de declarar a milenária sauna finlandesa e a cultura à volta, em que este país inclui até o servir para reuniões diplomáticas, como um tesouro a preservar, parte da cultura mundial

A sauna finlandesa declarada património da Humanidade

Livres de químicos tóxicos

O consumidor exige ingredientes orgânicos e lê as etiquetas do mercado de protetores solares com atenção, em função da qual, adquirem ou desestimam a sua aquisição

Solares que se compram ou não em função da sua etiqueta

“The elemento for skincare experts” é o novo “claim” que reflete os valores e filosofia de famoso laboratório farmacêutico

mesoestetic apresenta a sua nova imagem de marca, universo baseado na sua expertise científica

O que são os neurocosméticos da felicidade que ativam a saúde, juventude e beleza da pele? Descobrimos Arkana Neuro Cannabis Therapy, neurocosmética baseada nas células mãe e o óleo celular de Cannabis

Neurocosmética da felicidade baseada na Cannabis, o que os consumidores e os novos tempos querem e precisam

Ressurgir como a Fénix, o obrigatório futuro das empresas

O Relatório sobre a brecha de género no consumo apresentado por LOréal e ClosinGap revela que homens e mulheres consomem de forma muito diferente, sendo a mulher a que marca as novas tendências em consumo na etapa Covid-19

A mulher lidera a transição fazia o consumo responsável e sustentável

Porque se deve fazer mais para melhorar e alcançar a total igualdade de oportunidades para todos contra a beleza e a sua indústria, os consumidores estão a distanciar-se das marcas não inclusivas, “Inclusive Beauty Virtual”

Consumidores que fogem das marcas não inclusivas, cume mundial

Como uma primeira experiência fashion nos EUA e uma oferta 360° a médio prazo abarcando a globalidade do mercado de luxo com os seus Luxury Stores

O luxo instala-se na Amazon

Não fiques de fora das tendências! Além de ser um dos serviços mais procurados na pandemia, os vernizes não deixam de se vender contra a queda dos batons. Esta é a nossa seleção de produtos recomendados

Com estes 12 vernizes e produtos de manicure as tuas clientes vão alucinar

Desperdícios de alimentos, o futuro vegetal dos ingredientes cosméticos

Todas as categorias de cosméticos e artigos de toucador vão ser afetadas. Porém, The NPD Group espera a volta à normalidade e recuperação do mercado em 2021 enquanto os produtos para olhos e sobrancelhas aumentam a sua procura

Reino Unido espera uma diminuição de 10% no mercado da beleza para este ano

Lamdors conta com um conjunto de fórmulas especializadas em peles sensíveis e secas que inclui tudo o que é necessário para as tratar e acalmar sem colorantes nem perfumes

Conselhos para tratar a pele seca danificada pelo roçar das máscaras

A decisão foi consensual no Comité Organizador com o objetivo de que o Salón possa acontecer num ambiente mais estável, e que ofereça garantia de êxito aos participantes

Salón Look adiado para 2021

China publica a versão final do Regulamento de Supervisão e Administração de Cosméticos. A CSAR vai substituir o Regulamento de Supervisão da Higiene de Cosméticos existente, que foi publicado pela primeira vez em 1989

Novo Regulamento de cosméticos na China, mudanças chave

Cancelamentos definitos e apostas por um formato híbrido a partir de 2021. O resultado derivado da crise sanitária da Covid-19 que obriga a feiras e congressos a apostar pelo virtual e o mix entre o online e a presença física

Feiras e congressos, obrigados a reinventar-se depois da crise sanitária

Os grandes são feitos com os pequenos num baile de aquisições em que a maquilhagem concentra a atenção. A Covid-19 fará com que seja complicada a sobrevivência destas marcas, as quais vão ganhar clientes se se centram nas novas tendências

Que futuro esperam as marcas de beleza independentes e mais pequenas?

Sundara, especialistas em beleza do olhar, faz das extensões de pestanas 3D não só uma novidade como um serviço de êxito devolvendo ao rosto a máxima expressividade e acentuando-a. Uma cadela de êxito em expansão

Olhares, mais necessários e importantes que nunca

A associação Nacional de Perfumaria e Cosmética (Stanpa) apresenta o relatório “O desconfinamento do consumidor Beauty” junto a Kantar, em que analisa os hábitos de consumo

Consciente, solidário e sustentável, assim é o novo consumidor

O e-commerce ou o Do It Yourself, além de novas formas de maquilhagem e relação com a cosmética pelas medidas de higiene e segurança da Covid-19, transformam o mercado da beleza e o perfume

Os primeiros efeitos sobre o consumo e futuro dos cosméticos depois da crise sanitária

As embalagens do futuro, packaging recarregável e reciclado

Alex Vallbona, presidente de Birchbox Europa, dá-nos as chaves da nova etapa pós Covid-19 no setor da beleza, onde o e-commerce tem a palavra

E-commerce e aceleração do cocooning, a beleza pós Covid-19

Uma equipa completa com larga experiência no setor da Imagem e da Estética Integral, know-how na inovação e amplo conhecimento na digitalização é a responsável da organização do Salón Look, mais seguro e crucial que nunca

Salón Look 2020, mais forte que nunca: experiência, inovação e digitalização

China, Estados Unidos e a EU aceleram o fabrico de protótipos de desinfeção de lâmpadas UV-C, tecnologia de raios UV que garantem a destruição provada durante anos em piscinas, de vírus e bactérias, agora na luta contra o Covid-19

Raios UV-C, a destruição de vírus e bactérias

Reserva on-line, um básico da nova normalidade

Mantém-te ativo, mantém-te em comunicação... A comunicação numa crise assegura uma imagem reforçada, maior confiança, prestígio, qualidade, notoriedade ou reputação entre outros destacados benefícios para as empresas

Os benefícios da comunicação empresarial em tempos de crise

Como será o futuro imediato do mercado da beleza, a estética e nossos hábitos cosméticos? Paola Gugliotta, especialista em dermocosmética enumera-nos

Oito novos hábitos da beleza, no cenário da era pós Covid-19

 

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